Record TV - Audiências de quinta-feira 13/01

Reprodução

Jornal da Record bate recorde de audiência em São Paulo e garante a maior média em três meses;  No Rio, programa é vice-líder com três pontos de vantagem 

O Jornal da Record, apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, consolidou o segundo lugar isolado na noite desta quinta-feira, dia 13/01. 

Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9,7 pontos de média – o maior índice de audiência desde 24 de novembro, quando obteve 10,1 pontos de média. O pico atingiu 11 pontos e share, 15%. Já a terceira colocada ficou com 6,6 pontos de média. 

O episódio da série “Tribunal dos Alimentos”, exibido entre 20h54 e 21h, foi vice-líder com 10,5 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 7 pontos de média. Ontem, o episódio que crianças estão deixando de tomar água para beber refrigerante e suco de caixinha. 

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição absoluta com 8,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. Enquanto a concorrente marcou 5 pontos. 

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 9,4 pontos de média, superando os 5,3 pontos de média da terceira colocada.

A Bíblia chega a 11 pontos em SP e fica na vice-liderança isolada;  No Rio, atração também fica em segundo lugar absoluto e atinge 10 pontos   

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, 13/01, durante sua exibição das 21h às 22h35.

Em São Paulo marcou média de 8,1 pontos, pico de 11 pontos e share de 12%, superando a emissora em terceiro lugar, que obteve 7,6 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro,  A Bíblia consolidou média de 7,8 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente registrou 5,7 pontos e ficou em terceiro lugar.

No capítulo exibido, a história contada foi A culpa de Judá.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Prova de Amor garante o dobro da concorrente terceira colocada em SP; No Rio, novela é vice-líder isolada com cinco pontos de vantagem

Nesta quinta-feira, dia 13/01, a novela Prova de Amor conquistou novamente o segundo lugar absoluto durante sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h27.

Na Grande São Paulo, a trama obteve média de 6 pontos, pico de 8 pontos e 13% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar marcou a metade, apenas 3 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou média 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%, cinco pontos a mais que a concorrente terceira colocada, que marcou 3 pontos na mesma faixa de horário. 

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. 

Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, 13/01, o Hoje em Dia garantiu mais uma vez o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e no Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h45.

Em São Paulo, o programa, comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, marcou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 15%, superando a terceira colocada, que registrou 3 pontos no mesmo horário.

No Rio, a atração garantiu o mesmo placar: 4 x 3 pontos. O pico foi de 5 pontos e o share de 13%. Verifique a Classificação Indicativa dos programas

Balanço Geral Manhã assegura a segunda posição 

O Balanço Geral Manhã desta quinta-feira, dia 13/01, o Balanço Geral Manhã garantiu a vice-liderança na faixa das 7h às 8h29. Neste período, o jornalístico obteve 3 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 12%. 

No horário completo, das 5h às 8h29, o programa, apresentado por Eleandro Passaia, ficou com 2 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 10%. 

Fala Brasil garante a vice-liderança em São Paulo;  No Rio, programa tem o dobro de audiência da terceira colocada 

Nesta quinta-feira, dia 13/01, o Fala Brasil ficou em segundo lugar. No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 4 pontos de média e de pico, além de share de 15%. A terceira colocada registrou 3 pontos.

No Rio de Janeiro, ficou na vice-liderança absoluta e também registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com a metade da audiência: 2 pontos de média.  

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar. 

Balanço Geral SP consolida o segundo lugar isolado com o quádruplo de audiência da concorrente 

Nesta quinta-feira, 13/01, o Balanço Geral SP conquistou a vice-liderança isolada com uma audiência quatro vezes maior que a da terceira colocada. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, ficou com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, superando os 2 pontos de média da concorrente. 

Das 14h50 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com o mesmo placar: 8 x 2. O pico foi de 9 pontos e o share foi de 18%. 

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança 

Nesta quinta-feira, dia 13/01, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar. 

O jornalístico, que foi exibido das 11h45 às 11h49, registrou 4 pontos de média e de pico, além de share de 13%, contra 3 pontos de média de duas emissoras empatadas na terceira posição. 

Das 16h52 às 16h56, o programa obteve 6 pontos de média e de pico, com share de 11%. O canal em terceiro lugar, com um jornalístico, marcou 5 pontos de média. 

E das 17h21 às 17h25, a edição conquistou o segundo lugar isolado com 7 pontos e de pico, enquanto o share ficou em 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média. 

Cidade Alerta se consolida na segunda posição isolada 

Nesta quinta-feira, dia 13/01, o Cidade Alerta foi vice-líder absoluto. 

O jornalístico marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da concorrente que ficou em terceiro lugar. 

O programa, sob o comando de Luiz Bacci, foi ao ar das 16h27 às 19h55. 

Repórter Record Investigação alcança 7 pontos de média e garante a vice-liderança 

Na noite de ontem, dia 13/01, o Repórter Record Investigação, apresentado por Luiz Fara Monteiro, conquistou o segundo lugar em audiência. No ar entre 22h35 e 23h34, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%.  

Ontem, o jornalístico acompanhou famílias que procuram por parentes na Cracolândia, uma área dominada pelo crime organizado e com o maior consumo de crack do país, localizada no centro da capital paulista 

R​ecord TV continua em segundo lugar absoluto em SP e no Rio

Nesta quinta-feira, dia 13/01, a Record TV manteve o segundo lugar isolado na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Na faixa das 7h à meia-noite, a Record TV marcou média de 7 pontos e share de 14% em São Paulo, enquanto a concorrente ficou com 4 pontos.

No Rio de Janeiro, a emissora obteve 6 pontos de média e share de 14%, dois pontos a mais que a emissora em terceiro lugar, que fechou com 4 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato