Record TV - Audiências de quinta-feira 13/01

Reprodução

Jornal da Record bate recorde de audiência em São Paulo e garante a maior média em três meses;  No Rio, programa é vice-líder com três pontos de vantagem 

O Jornal da Record, apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, consolidou o segundo lugar isolado na noite desta quinta-feira, dia 13/01. 

Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9,7 pontos de média – o maior índice de audiência desde 24 de novembro, quando obteve 10,1 pontos de média. O pico atingiu 11 pontos e share, 15%. Já a terceira colocada ficou com 6,6 pontos de média. 

O episódio da série “Tribunal dos Alimentos”, exibido entre 20h54 e 21h, foi vice-líder com 10,5 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 7 pontos de média. Ontem, o episódio que crianças estão deixando de tomar água para beber refrigerante e suco de caixinha. 

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição absoluta com 8,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. Enquanto a concorrente marcou 5 pontos. 

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 9,4 pontos de média, superando os 5,3 pontos de média da terceira colocada.

A Bíblia chega a 11 pontos em SP e fica na vice-liderança isolada;  No Rio, atração também fica em segundo lugar absoluto e atinge 10 pontos   

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, 13/01, durante sua exibição das 21h às 22h35.

Em São Paulo marcou média de 8,1 pontos, pico de 11 pontos e share de 12%, superando a emissora em terceiro lugar, que obteve 7,6 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro,  A Bíblia consolidou média de 7,8 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente registrou 5,7 pontos e ficou em terceiro lugar.

No capítulo exibido, a história contada foi A culpa de Judá.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Prova de Amor garante o dobro da concorrente terceira colocada em SP; No Rio, novela é vice-líder isolada com cinco pontos de vantagem

Nesta quinta-feira, dia 13/01, a novela Prova de Amor conquistou novamente o segundo lugar absoluto durante sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h27.

Na Grande São Paulo, a trama obteve média de 6 pontos, pico de 8 pontos e 13% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar marcou a metade, apenas 3 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou média 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%, cinco pontos a mais que a concorrente terceira colocada, que marcou 3 pontos na mesma faixa de horário. 

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. 

Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, 13/01, o Hoje em Dia garantiu mais uma vez o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e no Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h45.

Em São Paulo, o programa, comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, marcou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 15%, superando a terceira colocada, que registrou 3 pontos no mesmo horário.

No Rio, a atração garantiu o mesmo placar: 4 x 3 pontos. O pico foi de 5 pontos e o share de 13%. Verifique a Classificação Indicativa dos programas

Balanço Geral Manhã assegura a segunda posição 

O Balanço Geral Manhã desta quinta-feira, dia 13/01, o Balanço Geral Manhã garantiu a vice-liderança na faixa das 7h às 8h29. Neste período, o jornalístico obteve 3 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 12%. 

No horário completo, das 5h às 8h29, o programa, apresentado por Eleandro Passaia, ficou com 2 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 10%. 

Fala Brasil garante a vice-liderança em São Paulo;  No Rio, programa tem o dobro de audiência da terceira colocada 

Nesta quinta-feira, dia 13/01, o Fala Brasil ficou em segundo lugar. No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 4 pontos de média e de pico, além de share de 15%. A terceira colocada registrou 3 pontos.

No Rio de Janeiro, ficou na vice-liderança absoluta e também registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com a metade da audiência: 2 pontos de média.  

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar. 

Balanço Geral SP consolida o segundo lugar isolado com o quádruplo de audiência da concorrente 

Nesta quinta-feira, 13/01, o Balanço Geral SP conquistou a vice-liderança isolada com uma audiência quatro vezes maior que a da terceira colocada. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, ficou com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, superando os 2 pontos de média da concorrente. 

Das 14h50 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com o mesmo placar: 8 x 2. O pico foi de 9 pontos e o share foi de 18%. 

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança 

Nesta quinta-feira, dia 13/01, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar. 

O jornalístico, que foi exibido das 11h45 às 11h49, registrou 4 pontos de média e de pico, além de share de 13%, contra 3 pontos de média de duas emissoras empatadas na terceira posição. 

Das 16h52 às 16h56, o programa obteve 6 pontos de média e de pico, com share de 11%. O canal em terceiro lugar, com um jornalístico, marcou 5 pontos de média. 

E das 17h21 às 17h25, a edição conquistou o segundo lugar isolado com 7 pontos e de pico, enquanto o share ficou em 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média. 

Cidade Alerta se consolida na segunda posição isolada 

Nesta quinta-feira, dia 13/01, o Cidade Alerta foi vice-líder absoluto. 

O jornalístico marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da concorrente que ficou em terceiro lugar. 

O programa, sob o comando de Luiz Bacci, foi ao ar das 16h27 às 19h55. 

Repórter Record Investigação alcança 7 pontos de média e garante a vice-liderança 

Na noite de ontem, dia 13/01, o Repórter Record Investigação, apresentado por Luiz Fara Monteiro, conquistou o segundo lugar em audiência. No ar entre 22h35 e 23h34, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%.  

Ontem, o jornalístico acompanhou famílias que procuram por parentes na Cracolândia, uma área dominada pelo crime organizado e com o maior consumo de crack do país, localizada no centro da capital paulista 

R​ecord TV continua em segundo lugar absoluto em SP e no Rio

Nesta quinta-feira, dia 13/01, a Record TV manteve o segundo lugar isolado na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Na faixa das 7h à meia-noite, a Record TV marcou média de 7 pontos e share de 14% em São Paulo, enquanto a concorrente ficou com 4 pontos.

No Rio de Janeiro, a emissora obteve 6 pontos de média e share de 14%, dois pontos a mais que a emissora em terceiro lugar, que fechou com 4 pontos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem