Marcos Pasquim surpreende a mãe Sueli no "Te Devo Essa! Brasil" deste sábado

Divulgação SBT

No "Te Devo Essa! Brasil" deste sábado (15), às 21h30, o apresentador Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça recebem Marcos Pasquim. Um dos atores mais conhecidos de sua geração e com fãs por todo o país, ele irá homenagear a maior delas: sua mãe Sueli. "Tudo que sempre decidi fazer, ela me apoiou. Acho que ela vai ficar bastante surpresa, vai pirar", afirma o convidado. Para demonstrar seu amor e retribuir a mulher que fez de tudo por ele, juntos farão uma reforma que vai reinventar o apartamento onde Pasquim viveu boa parte da sua juventude, deixando-o funcional, integrado e confortável. "Não vou dar pitaco nenhum, eles vão fazer o que quiserem", diz Sueli. "A ideia é fazer um apartamento mais iluminado e espaçoso, adequado ao dia a dia dela", garante Renato, que pretende refletir a personalidade alegre e acolhedora da participante no projeto, que terá apenas três semanas para ser executado.

Sobre o programa

A série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, e na versão nacional será comandada por Dony De Nuccio com os projetos assinados e coordenados pelo arquiteto Renato Mendonça. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

O "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar neste sábado, às 21h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato