Record TV - Audiências de terça-feira, 04/01

Divulgação

Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, dia 04/01.

Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 8,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 6,6 pontos de média.

O episódio da série “Argentina, Economia em Crise”, que foi ao ar das 20h53 às 21h, foi vice-líder com 9,2 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 7,2 pontos de média. Ontem, o JR contou o que a população faz para sobreviver a uma das maiores inflações enfrentadas pelo país.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da concorrente.

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 8,1 pontos de média, superando os 4,7 pontos de média da terceira colocada.

A Bíblia se consolida na vice-liderança isolada e permanece à frente da concorrência em SP e no RJ

A Bíblia garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite de terça-feira, 04/01, durante sua exibição, das 21h às 22h32.

Em SP, A Bíblia conquistou média de 8 pontos, e pico de 9 pontos e share de 12%, enquanto a emissora em terceiro lugar marcou 7,7 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou média de 6,8 pontos, pico de 8 pontos e 11% de share, assegurando praticamente dois pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi O Salário de Jacó.

Prova de Amor marca mais que o dobro que a concorrente em SP e no RJ com  placar de 7 x 3

Nesta de terça-feira, 04/01,a novela Prova de Amor registrou, no Rio de Janeiro e em São Paulo, 7 pontos de média na audiência, com pico de 8 pontos, garantindo mais que o dobro da concorrente, que marcou média de 3 pontos nas duas regiões. 

No Rio, o share foi 17%; em SP, de 14%.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria de Tiago Santiago

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Fala Brasil garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira, dia 04/01, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%, superando os 2,1 pontos de média da concorrente.

O Fala Brasil foi apresentado por Patrícia Costa e Sergio Aguiar.
 
Balanço Geral SP garante o segundo lugar isolado com o dobro de vantagem

Na tarde de ontem, dia 04/01, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu a vice-liderança absoluta. No ar das 11h51 às 15h20, o programa alcançou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, superando com o dobro da audiência os 4 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h55 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino e Mabell Reipert, garantiu o segundo lugar com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A concorrente obteve 3 pontos de média.

Hoje em Dia consolida a segunda posição absoluta em SP e no RJ

O Hoje em Dia desta terça-feira, 04/01, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h44, com o mesmo placar favorável sobre o terceiro lugar, de 4 x 3.

Com apresentação de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa registrou, ainda, pico de 4 pontos e share de 13% em São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, o Hoje em Dia obteve pico de 5 pontos e share de 15%.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 04/01, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h29 às 19h55, o programa, comandado por Eleandro Passaia, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da emissora na terceira posição.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam o segundo lugar

Nesta terça-feira, dia 04/01, as edições matutina, vespertinas e da madrugada alcançaram a segunda posição.

Comandada por Janine Borba, a atração, que foi ao ar das 11h44 às 11h50, registrou 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada ficou com 3,7 pontos de média.

Das 16h41 às 16h44, o programa, também com apresentação de Janine, foi vice-líder com 5,2 pontos de média, pico de 5,4 pontos e share de 10%. O jornalístico do outro canal obteve 4,8 pontos de média.

Sob o comando de Camila Busnello, a edição, que foi ao ar das 17h33 às 17h37, registrou 6,9 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, enquanto o jornalístico da concorrenteve marcou 5,4 pontos de média.

Com o filme "Bad Boys", o Cine Record especial alcança a vice-liderança

O filme "Bad Boys", exibido das 22h32 à 0h34 na noite de terça-feira, 04/01,garantiu a segunda posição em audiência no Rio e em São Paulo.

Na praça paulista,  a película conquistou 5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 9%. No Rio, a atração marcou pico de 7 pontos, média de 5 e share de 10%.

Record TV consolida vice-liderança absoluta na média dia das capitais paulistana e carioca com boa vantagem sobre a concorrência

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média de todo o dia nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na data de ontem, dia 04/01.

Na praça de SP, a emissora registrou média de 6 pontos e share de 13% na faixa das 07h à meia-noite, enquanto a terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Na capital carioca, a Record TV também conquistou a segunda posição isolada na média de todo o dia com 6 pontos de média e share de 14%, dois pontos de vantagem sobre a concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato