Jornal da Record fecha 2021 com a maior média em 10 anos no PNT e é vice-líder isolado

Divulgação Antonio Chahestian / Record TV

O Jornal da Record encerrou o ano de 2021 no segundo lugar isolado e bateu recorde de audiência, garantindo a maior média em dez anos no Mercado Nacional. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o índice foi o maior desde 2016. 

No PNT, o jornalístico, sob o comando de Celso Freitas e Christina Lemos, ficou na vice-liderança absoluta com 8,8 pontos de média e share de 14%, contra 5,4 pontos de média da concorrente. A audiência é a maior desde 2010, quando o programa registrou 9 pontos de média. 

Em São Paulo, telejornal alcançou 9,4 pontos de média e share de 14% - a maior audiência desde 2016, quando o programa ficou com 9,6 pontos de média. A terceira colocada ficou com 6,1 pontos de média no ano passado. 

Além disso, o JR apresenta um crescimento nos últimos anos na praça paulista. A audiência aumentou 14,6% com relação a 2020, quando ficou com 8,2 pontos de média. Também teve alta de 34,2% em comparação com 2019, quando obteve 7 pontos de média. 

E no Rio de Janeiro, consolidou a segunda posição isolada ao marcar 8,3 pontos de média e 13% de share, superando os 5 pontos de média da concorrente. Este foi o maior índice de audiência desde 2016, quando ficou com 9,5 pontos de média na praça. 

E assim como em São Paulo,  registrou alta de 10% na audiência no comparativo com 2019 e 2020, quando marcou 7,5 pontos em ambos os períodos.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato