Renato Teixeira participa do Canto e Sabor do Brasil neste domingo

Divulgação

O cantor e compositor Renato Teixeira é o convidado da terceira edição inédita do programa Canto e Sabor do Brasil apresentado por Paulinho del Ribeiro neste domingo (9), às 11h, na TV Brasil. A conversa é acompanhada de uma deliciosa receita típica da culinária nacional.

O artista bate um papo com o anfitrião e solta a voz em clássicos do seu repertório como "Tocando em Frente", "Romaria", "Amanheceu, peguei a viola", "Raízes" e "Um violeiro toca". Esses e outros sucessos inesquecíveis são lembrados no descontraído encontro.

Renato Teixeira recorda boas histórias de sua premiada trajetória. O músico destaca passagens curiosas da carreira e parcerias marcantes como as composições e os álbuns com Almir Sater. Com sua presença ilustre no programa, ele conta os bastidores dessas obras.

Durante a prosa, Paulinho e Renato comentam a vasta discografia com canções originais que valorizam a música de raiz e o gênero caipira. Também refletem sobre a transformação do mercado fonográfico no país.

Além da animada conversa, Renato Teixeira ainda experimenta um apetitoso prato de vaca atolada. A iguaria foi preparada pelo amigo Paulinho del Ribeiro na aconchegante cozinha onde fica o velho fogão a lenha da fazenda.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem