De carona com Otávio Mesquita! Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili e Gustavo Mendes falam sobre suas carreiras durante passeio com apresentador

Divulgação SBT

Ao longo das mais de três décadas e meia na televisão, Otávio Mesquita sempre fez questão de mostrar tudo e todos de forma menos técnica e mais direta e informal possível. É exatamente dessa maneira que o apresentador leva três convidados especiais nos programas de quarta a sexta-feira para um passeio enquanto conversam sobre suas carreiras. 

No ''Operação Mesquita'' desta quarta-feira, 5 de janeiro, o humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega pega uma carona de carro com Otávio. Juntos, eles relembram vários momentos marcantes da carreira do humorista. 

Na quinta-feira, 6 de janeiro, é a vez de Danilo Gentili dar uma volta de carro com o apresentador. Durante o passeio, eles conversam sobre a vida pessoal e a carreira do humorista. Na segunda parte do programa, Otávio Mesquita vai até uma festa para encontrar Xuxa. 

Já na sexta-feira, 7 de janeiro, Otávio Mesquita opta pela moto para dar uma volta com o humorista Gustavo Mendes. Na sequência, o apresentador ainda visita um circo chinês e participa de um ensaio do espetáculo. 

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato