STARZPLAY divulga trailer e cartaz oficiais de 'Power Book IV: Force'

Divulgação 

A STARZPLAY, plataforma premium de streaming internacional da STARZ, divulgou hoje o cartaz e trailer oficiais de Power Book IV: Force, apresentando o personagem favorito dos fãs, Tommy Egan. Joseph Sikora (“Power”, “Ozark”) repete seu icônico papel como Tommy Egan na quarta série do Universo “Power”, enquanto deixa Nova York para trás e planeja conquistar sua própria cidade: Chicago. A série estreia em 6 de fevereiro, com novos episódios disponíveis todos os domingos.

Power Book IV: Force é centrada no personagem favorito dos fãs, Tommy Egan, depois que ele corta laços e coloca Nova York em seu espelho retrovisor para sempre. Enquanto Tommy deixa Nova York após perder Ghost, LaKeisha e a única cidade que já conheceu, ele faz um rápido desvio para fechar uma velha ferida que o assombra há décadas. O que deveria ser uma parada rápida se transforma em um labirinto de segredos de família e mentiras que Tommy pensava estarem enterrados há muito tempo. Um passo leva ao outro e Tommy rapidamente se encontra no jogo das drogas de Chicago, inserindo-se entre as duas maiores gangues da cidade. Em uma cidade dividida por raça, Tommy atravessa a linha, tornando-se o eixo que não apenas os une - mas detém o poder para vê-los desmoronar. Conforme a primeira temporada se desenrola em uma velocidade vertiginosa, Tommy usa seu status de forasteiro a seu favor, quebrando todas as regras locais e reescrevendo-as em sua busca para se tornar o maior traficante de drogas de Chicago.

Outros integrantes do elenco da série incluem Isaac Keys (“Get Shorty”, “The Oath”); Lili Simmons (“Banshee”, “Ray Donovan”); Gabrielle Ryan (“The Haves and the Have Nots”, “Bonding”); Shane Harper (“A Teacher”), também ator da série original da STARZ Hightown; Kris D. Lofton (“Ballers”, “Empire”); Anthony Fleming III (“Prison Break”, “The Beast”); Lucien Cambric (“Chicago PD”, “The Chi”) e Tommy Flanagan (“Sons of Anarchy”, “Guardians of the Galaxy Vol. 2”).

Power Book IV: Force tem produção executiva de Courtney A. Kemp e Curtis “50 Cent” Jackson. As séries do Universo “Power” são produzidas pela criadora e showrunner de “Power” Courtney A. Kemp por meio de sua produtora End of Episode, Curtis “50 Cent” Jackson pela G-Unit Film and Television e Mark Canton pela Atmosphere Entertainment MM. Chris Selak, Shana Stein e Bart Wenrich, da End of Episode, também são produtores executivos. A Lionsgate Television produz a série para STARZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato