'The Noite' homenageia Ivan Gomes, o Batoré, e reexibe entrevista nesta segunda-feira

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Em decorrência do falecimento do humorista Ivan Gomes, nesta segunda-feira (10), o The Noite de hoje reexibe entrevista com o eterno Batoré.

Em 1993, Ivan mostrou para Carlos Alberto de Nóbrega um personagem criado por ele, o Batoré, um singelo e pacato sertanejo, que contava causos de sua vida em São Paulo, com sua peculiar camisa florida, o tênis azul e cabelos bem penteados. O bordão "ah para, ô" exaltava o momento mais divertido de suas histórias. 

O homem que provocava com facilidade risos ao público, fala em entrevista de 2019 sobre a volta ao programa “A Praça É Nossa”: “Eu tô feliz, tô feliz, porque o Batoré eu criei para ‘A Praça É Nossa’, eu não vejo o personagem em nenhum outro programa, ele é a cara da Praça, ele é muito emblemático”.

Ele expõe o reencontro com Carlos Alberto e sobre o primeiro dia de gravação. “Durante a gravação eu quase chorei três vezes e o Carlos Alberto também ficou emocionado”, declara o humorista. 

“Meu filho é meu melhor amigo. E no primeiro mês de gravação da ‘Praça’, eu estava com dificuldade para decorar, mesmo sendo eu fazendo o texto, eu tava com dificuldade porque são 15 anos, desacostumou e meu filho me ajudando a decorar, batendo texto comigo. E na hora, quando vim gravar o primeiro programa, a impressão que dava era que meu filho era meu pai e eu o filho, como se o pai tivesse indo acompanhar o filho para fazer um teste numa empresa para trabalhar”, alega Ivan. 

E completa manifestando de forma emocionante o amor pelos filhos: “Eu não sou um cara realizado ainda, Danilo, mas eu sou um cara feliz. Existem pessoas tão felizes quanto eu, mas é impossível. Eu queria até aproveitar para falar para meu filho e minha filha que meu maior patrimônio são eles e eu sou muito feliz”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato