"Toda Forma de Amor", de Bruno Barreto, reestreia no Canal Brasil

Divulgação

O Canal Brasil reexibe, a partir de sexta, dia 7, "Toda Forma de Amor", série dirigida por Bruno Barreto. A produção retrata de forma eletrizante relações afetivas que fogem do modelo heteronormativo e monogâmico e apresenta múltiplas possibilidades de afeto entre personagens de sexualidade fluida, em uma história que tem como pano de fundo uma sequência de assassinatos. A atração foi rodada em São Paulo e é estrelada por Guta Ruiz, Romulo Arantes Neto, Gabrielle Joie, Christiana Ubach, Wallie Ruy, Otavio Martins, Daniel Infantini, Alexandre Cioletti, Juan Alba e Eucir de Souza. Os cinco episódios de 45 minutos serão exibidos sempre às sextas, às 23h30.

Na trama, Daniel (Romulo Arantes Neto) é um empresário da noite à beira da falência. Filho do pastor Roberto Alvim (Juan Alba), ele enxerga uma saída para seu negócio ao transformar a boate na Trans World, uma casa noturna voltada para o público LGBTQIA+. Seu sócio nessa empreitada é Milinho (Daniel Infantini), uma drag queen prestes a se casar com Claudio (Otavio Martins), coordenador de políticas LGBT de São Paulo. O secretário tem uma missão desafiadora pela frente: descobrir quem é o assassino em série responsável pela morte de diversas travestis no centro da cidade, junto com Pedro (Alexandre Cioletti), policial responsável pelo caso.

A linda DJ Marcela (Gabrielle Joie) trabalha na boate, onde conhece Daniel, e é uma das integrantes do grupo de terapia liderado pela psicóloga Hannah (Guta Ruiz). Milinho, o crossdresser heterossexual Paulo (Eucir de Souza), a transexual Bianca (interpretada pela atriz trans Wallie Ruy) também fazem parte do grupo. Em seu consultório, Hannah atende ainda ao casal Clara (Christiana Ubach) e Pedro, que atravessam um período conturbado no casamento.

Todos esses complexos personagens se cruzam na história, que revela os problemas de aceitação familiar de Marcela e as complicações para entrar em um novo relacionamento com tantos tabus da sociedade. E também passeia pelo dilema de Paulo, que sonha em ser pai, mas tem seu casamento abalado pelo fetiche de se vestir como mulher. Paralelamente, a androginia de Clara confunde-se com a atração por travestis de Pedro e o conservadorismo de Roberto espalha um discurso de ódio com graves consequências.

''Toda Forma de Amor'' (2019) (5 X 45’)
Estreia: sexta, 07/01, às 23h30
Horário: sexta, às 23h30.

Alternativos: madrugada de domingo para segunda, às 3h; madrugada de quarta para quinta, às 5h; e segunda, à 1h30.

Ficha Técnica:
Diretor: Bruno Barreto
Produtora: Paula Barreto
Roteirista: Marcelo Pedreira
Produtor Executivo: Pablo Torrecillas
Diretor Assistente: Diego Martins
Produtor de elenco: Luciano Baldan
Diretora de Produção: Auína Landi
Diretora de Arte: Ana Rita Bueno
Diretora de Fotografia: Kika Cunha

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato