MUBI começa 2022 com promoção de férias

Divulgação

A MUBI, serviço global de streaming com curadoria, produtora e distribuidora de filmes, anuncia a volta da promoção Férias com a MUBI. A ação permite que mais pessoas possam assistir a magnificas, inovadoras e premiadas produções em destaque na plataforma, como o lançamento de Titane, vencedor da Palma de Ouro em Cannes 2021, What Do We See When We Look at the Sky? de Alexandre Koberidze, e especiais dedicados a Jacques Tati e ao Festival de Roterdã.

Para ter acesso à plataforma e navegar por esse fantástico mundo do cinema em streaming, disponível na MUBI, os novos assinantes pagarão um valor único de dez reais pelos três primeiros meses. A ação será de 1 a 10 de janeiro.

O diferencial da MUBI é a estreia diária de um filme na programação, escolhido por uma curadoria humanizada, entre lançamentos exclusivos, obras-primas modernas, documentários, clássicos, indies, recém-saídos de renomados festivais internacionais e longas de diretores icônicos de todos os tempos. São filmes dos mais variados gêneros, escolhidos a dedo. Além disso, os assinantes encontrarão um acervo com centenas de títulos.

Para começar a degustar e se surpreender, é só conferir alguns filmes da programação de janeiro, começando com o grande vencedor da Palma de Ouro em Cannes, o audacioso Titane de Julia Ducoumau, que finalmente chega à MUBI! Uma irreverente narrativa que mistura terror e drama familiar.

Tem também a mais recente criação do diretor da Geórgia Alexandre Koberidze, seu segundo longa-metragem What do We See When We Look At the Sky?, um retrato encantadoramente inventivo do amor, um conto de fadas moderno, diferente de qualquer autor. Um lançamento exclusivo da MUBI.

No mês de janeiro também chegam à plataforma alguns dos filmes mais famosos de Jacques Tati, um dos grandes mestres da comédia francesa: Meu Tio, Playtime - Tempo de Diversão e Carrossel da Esperança. No especial do Festival de Roterdã, uma coleção de filmes da programação de 2021, começando com as estreias online exclusivas Liborio e o curta indígena Maat Means Land.

Férias com a MUBI
3 meses por 10 reais
De 1 a 10 de janeiro para novos assinantes

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato