Valesca Popozuda e John Amplificado estão no Programa Silvio Santos inédito deste domingo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O Programa Silvio Santos segue o mês de janeiro com atrações exclusivamente INÉDITAS. E neste domingo, 16 de janeiro, a atração com Patricia Abravanel exibe o quadro "Não Erre a Letra" com Gui Napolitano, Stéfani Bays, Dayanne Feitosa, Caio Afiune e Helen Ganzarolli.

O 'Jogo das 3 Pistas' traz Valesca Popozuda e John Amplificado. Os adversários terão que mostrar habilidade para adivinhar as palavras do game com até três dicas, além de baterem um papo sobre a carreira na música com Patricia Abravanel.

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Já o 'Jogo dos Pontinhos' terá a presença de Juliana Oliveira, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Gabriel Cartolano interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. E ainda, 'Brincadeiras com o Auditório' e as 'Câmeras Escondidas'.

"Programa Silvio Santos” com Patricia Abravanel vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato