Atual campeão mundial e da Champions! SBT exibe jogo do Chelsea contra o Lille pelas oitavas da Liga dos Campeões

Reprodução

O SBT transmite nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro, a partir das 16h40 (de Brasília), na TV, site e aplicativos, a partida entre Chelsea e LOSC Lillie, que se enfrentarão no Stanford Bridge, em Londres, na Inglaterra, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Luiz Alano será o responsável pela narração do confronto, que terá ainda Mauro Cezar Pereira nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e Domitila Becker na apresentação.
 
Atual campeão do principal torneio de clubes do futebol europeu, o Chelsea chega embalado para o jogo pela recente conquista do Mundial de Clubes da Fifa e pelo triunfo de 1 a 0 sobre o Crystal Palace, fora de casa, no último fim de semana, que manteve a equipe na terceira colocação da Premier League.

Já o Lille, comandado por Jocelyn Gourvennec, apenas empatou com o vice-lanterna Metz, na última sexta-feira (18), e faz campanha modesta na Ligue 1, onde ocupa a 11ª colocação. O time, porém, chega confiante para os embates com os Blues pela boa campanha na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os Buldogues terminaram na liderança da chave G, com 11 pontos, à frente de Red Bull Salzburg, com 10, e dos eliminados Sevilla (6) e Wolfsburg (5).

Futlive após a partida

Lourival Ribeiro/SBT

Luiz Alano, Mauro Cezar Pereira e Mauro Beting analisam a atuação das duas equipes, o resultado e trazem toda a repercussão do jogo na Futlive, que poderá ser assistida através do site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports logo após o apito final.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato