''Bob Cuspe -- Nós Não Gostamos de Gente'' estreia no Canal Brasil

Divulgação

Animação escolhida pelo Brasil para concorrer ao Oscar, ''Bob Cuspe -- Nós Não Gostamos de Gente'', de Cesar Cabral, estreia no Canal Brasil na segunda, dia 28/02, às 19h45. Tendo como protagonista um dos personagens mais emblemáticos dos quadrinhos nacionais, o longa traz uma mistura de gêneros como documentário e comédia road-movie para contar a historia de Bob Cuspe, um velho punk que tenta escapar de um deserto pós-apocalíptico que, na verdade, é um purgatório na mente de seu criador, o cartunista Angeli.

Evidenciando o humor e a estética típicos da obra de Angeli, a produção alterna momentos de ficção com depoimentos animados do próprio cartunista, que fala sobre seu processo de criação e revisita o passado. Conta com interpretações de voz de Milhem Cortaz, Paulo Miklos, André Abujamra e Laerte e, além de ter sido premiado no Festival de Annecy, foi o primeiro filme latino-americano a receber o principal prêmio do Festival de Ottawa.

Bob Cuspe -- Nós Não Gostamos de Gente (2021) (90’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Classificação etária: 16 anos
Direção: Cesar Cabral
Elenco: Milhem Cortaz, Paulo Miklos, André Abujamra
Horário: segunda, dia 28/02, às 19h45.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato