Sônia Abrão revela ter sofrido relacionamento abusivo: ''Tudo que é errado vem de você''

Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque receberá Sônia Abrão no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (24). No bate-papo, que vai ao ar às 22h30, a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’  abre o coração e fala pela primeira vez em rede nacional sobre o relacionamento abusivo que sofreu durante quatro anos.

“Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa”, revela ela, hoje aos 58 anos. 

Sonia Abrão conta como acontecia o abuso psicológico pelo então parceiro na época: “Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘deus’. E isso vai te destruindo”.

Ainda durante o programa, a comunicadora, que acumula passagens em rádio e televisão nos mais de 30 anos de carreira, confessa que foi o convívio com os colegas de trabalho que a tirou da situação.

“Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo”.

Daniela Albuquerque receberá ainda no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (24), o ator Giuseppe Oristanio. As entrevistas completas irão ao ar às 22h30, na RedeTV!.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato