Caio Afiune, Daniel Caon e Thomaz Costa enfrentam John Drops, Paula Sperling e Renata Kuerten no ''Passa ou Repassa''

Reprodução

Um dos programas mais queridos pelo público brasileiro, o ''Domingo Legal'' vem com uma nova disputa inédita de tirar o fôlego no último “Passa ou Repassa” do mês de fevereiro, no próximo dia 26. Vestindo o colete azul, o ex-BBB, Caio Afiune, o cantor Daniel Caon e o ator Thomaz Costa não medirão esforços para completar as gincanas com mais agilidade, tentar sair da atração de cara limpa e com o cobiçado troféu do game.

O páreo, porém, não será fácil. O time amarelo também vem forte. O influenciador John Drops, a ex-BBB, Paula von Sperling, e a apresentadora Renata Kuerten prometem tornar a disputa eletrizante.

Na sequência, Celso Portiolli comanda mais uma vez o quadro “Quem Arrisca Ganha Mais”, onde duas duplas irão se enfrentar podendo levar para casa até 100 mil reais em prêmios.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h (de Brasília), no SBT. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato