Ad Code

Canal Bis - Destaques da programação de 26 de fevereiro a 01 de março

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 26 de fevereiro a 01 de março.

Sábado, dia 26 de fevereiro
 
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - UM ANO DO FIM DO DAFT PUNK

Daft Punk Unchained
Sábado, dia 26, às 21h30

Em fevereiro de 2021, o duo Daft Punk anunciou o fim das atividades após uma carreira repleta de hits como “One More Time”, “Get Lucky” e “Harder, Better, Faster, Stronger”. Na semana em que completamos um ano do fim da dupla, o Canal Bis exibe o documentário oficial sobre o duo formado por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter nos anos 1990. Misturando house music com funk, techno, rock e synthpop, eles revolucionaram a música eletrônica.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE CARNAVAL

Macaco Sessions -- INÉDITO
Sábado, dia 26, às 20h30
 
No sábado de Carnaval, o Bis celebra o Axé e dá início à exibição de uma série de jam sessions com os grandes nomes da música baiana. Ao longo de 15 episódios, vemos performances de nomes como Claudia Leitte, Durval Lelys, Saulo, Harmonia do Samba, Tatau, Luiz Caldas e muito mais. Os encontros foram realizados no escritório da produtora Macaco Gordo e reúnem, em clima intimista, artistas e público.

Segunda, dia 28 de fevereiro

O ASSUNTO É MÚSICA

Rock Legends -- Temporada 10 -- Parte II -- INÉDITO
Segunda, dia 28, às 20h30
 
O Bis apresenta a segunda parte da décima temporada do Rock Legends. Na série, as lendas do rock se dividem em temas especiais como Mulheres do Rock, Nascimento do Metal, Rock Progressivo, Pop Rock, Soft Rock e muito mais. Cada episódio apresenta mais de um grande nome, trazendo uma linha narrativa sobre cada contexto musical.

Terça, dia 01 de março

MÊS DA MULHER
 
No mês de março, durante a programação, o canal Bis exibe recados de fortes mulheres da música brasileira para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Além disso, todas as terças, às 21h, o canal apresenta shows de grandes cantoras.

PALCO PRINCIPAL

Alicia Keys: Live In LA
Terça, dia 01, às 21h

Uma das grandes vozes da música mundial, Alicia Keys apresenta seus sucessos em uma performance intimista. No Dolby Theater, em Los Angeles, a cantora embalou um repertório com seus sucessos, além de covers de artistas como Whitney Houston e Prince. No setlist, destacam-se os hits “No One”, “Fallin’”, “If I Ain’t Got You” e muito mais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code