Ad Code

Canal Brasil reexibe minissérie "Serra Pelada - A Saga do Ouro" a partir de segunda

Divulgação

A minissérie "Serra Pelada - A Saga do Ouro" é uma adaptação do filme homônimo e volta à programação do Canal Brasil na segunda, dia 28, às 21h45, com dois episódios em sequência. A atração, que tem quatro capítulos e algumas cenas inéditas, tem direção de Heitor Dhalia e narra a história de Juliano, vivido por Juliano Cazarré e Joaquim, papel de Julio Andrade. Eles são dois amigos que decidem ir para o maior garimpo a céu aberto do mundo, no interior do Pará, em busca das famosas pepitas de ouro que proporcionariam uma vida mais confortável.
 
O sonho de riqueza instantânea, no entanto, rapidamente transforma-se em pesadelo quando eles se deparam com a realidade do local, que é violenta, gananciosa e desordenada. Em pouco tempo, eles arrumam confusões com outros garimpeiros, envolvem-se em crimes e deixam de lado as nobres intenções de voltar para casa em busca de uma vida melhor para dar lugar ao desejo cego de luxo eterno.
 
Serra Pelada (2013) (04 x 25’)
Reestreia: segunda, dia 28/02, às 21h45
Classificação: 16 anos
Direção: Heitor Dhalia
Horário: segunda, às 22h (dois episódios em sequência)

Sinopse: Série adaptada do filme “Serra Pelada”, de Heitor Dhalia. Juliano e Joaquim são dois amigos de infância que enxergam no garimpo de Serra Pelada a possibilidade de uma vida mais confortável. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code