Canal Brasil reexibe minissérie "Serra Pelada - A Saga do Ouro" a partir de segunda

Divulgação

A minissérie "Serra Pelada - A Saga do Ouro" é uma adaptação do filme homônimo e volta à programação do Canal Brasil na segunda, dia 28, às 21h45, com dois episódios em sequência. A atração, que tem quatro capítulos e algumas cenas inéditas, tem direção de Heitor Dhalia e narra a história de Juliano, vivido por Juliano Cazarré e Joaquim, papel de Julio Andrade. Eles são dois amigos que decidem ir para o maior garimpo a céu aberto do mundo, no interior do Pará, em busca das famosas pepitas de ouro que proporcionariam uma vida mais confortável.
 
O sonho de riqueza instantânea, no entanto, rapidamente transforma-se em pesadelo quando eles se deparam com a realidade do local, que é violenta, gananciosa e desordenada. Em pouco tempo, eles arrumam confusões com outros garimpeiros, envolvem-se em crimes e deixam de lado as nobres intenções de voltar para casa em busca de uma vida melhor para dar lugar ao desejo cego de luxo eterno.
 
Serra Pelada (2013) (04 x 25’)
Reestreia: segunda, dia 28/02, às 21h45
Classificação: 16 anos
Direção: Heitor Dhalia
Horário: segunda, às 22h (dois episódios em sequência)

Sinopse: Série adaptada do filme “Serra Pelada”, de Heitor Dhalia. Juliano e Joaquim são dois amigos de infância que enxergam no garimpo de Serra Pelada a possibilidade de uma vida mais confortável. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato