Ad Code

Confira as entrevistas do The Noite na semana de 14/02 a 18/02

Segunda-feira, 14/02: Aloísio Chulapa e Amaral (a partir de 00h45)

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Os fãs de futebol terão bom papo e diversão garantida com os convidados de Danilo Gentili nesta segunda-feira (14). O apresentador recebe Aloísio Chulapa e Amaral, figuras marcantes e sempre irreverentes do esporte no Brasil.

Os ex-jogadores de Palmeiras e São Paulo recordam lances de suas carreiras e contam histórias que aconteceram durante suas passagens pelos clubes nacionais e internacionais, como quando Amaral jogava na Austrália e deixaram um canguru morando na casa dele ou situações em que Aloísio chegou a pegar 18 graus abaixo de zero na Rússia.

Eles também falam de suas vidas pessoais, a amizade com outros jogadores e suas participações em programas de televisão, como o reality 'A Fazenda', em que estiveram em edições diferentes.

Terça-feira, 15/02: Denílson (a partir de 01h00)

Divulgação Gabriel Cardoso /SBT

No programa desta terça-feira (15), Danilo Gentili bate um papo com o ex-jogador, pentacampeão em 2002 e apresentador Denílson.

O craque fala sobre a fase atual da carreira como comentarista e revela detalhes de sua atuação no programa "Jogo Aberto'', famoso pelos debates e pelas brincadeiras entre os apresentadores.

Denílson dá sua opinião sobre a atual Seleção Brasileira e o caminho que vai passar até a Copa do Mundo: “A Seleção Brasileira não consegue jogar com as seleções da Europa e isso dificulta bastante, porque a Copa do Mundo não tem como, você tem que jogar com as melhores seleções. E o Brasil tá muito distante da qualidade técnica das seleções sul-americanas. Então, eu tenho medo de quando enfrentar uma Bélgica, Alemanha, França, Portugal, sofra. Daqui até a Copa do Mundo, 70% dos jogos serão com seleções sul-americanas e isso é assustador [...] É ruim não enfrentar seleções que o Brasil vai encontrar na Copa do Mundo”.

Ele recorda a época em que era conhecido como 'Denílson Show' e o ano de 1997, em que era considerado o maior galã do futebol e o jogador mais caro do mundo. Torcedor do Palmeiras e do São Paulo, conta com qual deles recebe mais brincadeiras em uma derrota, além de relembrar momentos e curiosidades da final da Copa de 2002 e o pentacampeonato.

Ele lembra também que era gago e comenta o bullying que sofria, sendo chamado de “Gaguinho” pelos moradores de Diadema, São Paulo, onde cresceu. “Quando a molecada me ‘zuava’ muito por causa da minha gagueira, eu chegava em casa chorando de raiva [...] Aí minha mãe falou que eu ia fazer tratamento, eu fiz fono durante muitos meses e eu consegui. Passava duas, três horas em frente ao espelho fazendo exercício para melhorar minha fala e minha dicção”, alega o entrevistado.

O convidado fala ainda de seu trabalho na BandNews FM e seu canal no YouTube onde posta resenhas, arquivos e um reality com a esposa, Luciele Di Camargo.

Em uma ação divertida, Denílson também participa do 'Gol Show Humano' e terá que acertar o elenco para marcar pontos na brincadeira.

Quarta-feira, 16/02: Sérgio Mallandro e Luiz França (a partir de 00h15)

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta quarta-feira (16), Danilo Gentili entrevista Sérgio Mallandro e Luiz França. Criadores do "Papagaio Falante", os convidados explicam como é a dinâmica do podcast, que vai ao ar ao vivo, duas vezes por semana, no YouTube.

Os comediantes explicam que batem um papo com celebridades e que também acabam contando suas próprias histórias pessoais e segredos durante as entrevistas. Mallandro recorda ainda sua trajetória em atrações como o programa "Festa do Mallandro" e o Reality Show "Casa dos Desesperados", que completa 20 anos este ano. Enquanto Luiz França comenta a reabertura do "Beverly Comedy" e seu retorno aos palcos com o show "Comédia ao Vivo".

Quinta-feira, 17/02: Supla e Alexandre Frota (a partir de 00h45)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O programa "The Noite" desta quinta-feira (17) traz Supla e Alexandre Frota para relembrar os grandes momentos na casa do  primeiro reality show de confinamento da TV brasileira, "Casa dos Artistas". O programa teve duração de sete semanas, com a presença de mais dez celebridades, como: Leandro Lehart, Taiguara Nazareth, Mateus Carrieri, Patrícia Coelho e Bárbara Paz.

 Supla declara que não sentiu dificuldades, mas teve momentos de reflexão. O namoro com Bárbara Paz no confinamento o ajudou a aliviar o estresse. Já Alexandre, vivia fazendo muito exercício físico e até ficou conhecido como "rinoceronte de sunga".  Eles ficaram bem amigos no programa, escreveram músicas juntos e até um 'Manual de Sobrevivência da Casa?'.

"Casa dos Artistas" foi o primeiro programa a bater o "Fantástico". A final teve recorde de audiência na história do SBT, com pico de 55 pontos. Frota foi o sétimo eliminado e Supla o vice-campeão.

No final da entrevista, Danilo convida o irmão de Supla, João Suplicy, para responder questões relacionadas ao ponto de vista da família sobre o reality. O musical fica por conta da banda “Brothers of Brazil”, formada pelos irmãos Suplicy.

Sexta-feira, 18/02: Gaules (a partir de 01h00)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O universo dos games será a pauta do The Noite nesta sexta-feira (18). Danilo Gentili recebe o empreendedor do mundo do e-sports e streamer na Twitch, Gaules.

Segundo maior streamer do mundo e o maior em língua portuguesa, ganhou o prêmio de melhor streamer na E-Sports Brasil em 2020 e já teve mais de 393 mil pessoas em live. Ele conta que já sonhou em ser jogador de futebol e recorda seu início no mundo dos jogos, avaliando como esse cenário cresceu desde que ele iniciou, em 2001. 

Gaules conta histórias que já vivenciou em sua carreira, seus memes que viralizaram, a ajuda que dá a novos streamers e como as lives cresceram graças ao seu estilo bem-humorado, além dos fãs famosos que fez ao longo dos últimos anos.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code