Conflito entre Rússia e Ucrânia é tema do ''Canal Livre'' deste domingo

Reprodução

O Canal Livre desta semana discute a crise internacional que envolve Rússia e Ucrânia. A origem da disputa e os interesses que estão em jogo, a repercussão internacional, os reflexos na geopolítica e na economia, o papel dos Estados Unidos e da Europa nessa disputa e o cenário que se projeta são alguns dos assuntos que serão abordados no programa.

Para debater o tema, a atração recebe Sérgio Amaral, ex-embaixador brasileiro nos Estados Unidos; Carlos Gustavo Poggio, PhD em relações internacionais; além de conversar com o professor de relações internacionais Leonardo Trevisan e com o correspondente da Band na Ucrânia, Yan Boechat.

A apresentação é de Adriana Araújo. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre e Moises Rabinovici.

O Canal Livre vai ao ar neste domingo (27), à 1h30, na tela da Band

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!🤔

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato