Ad Code

#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (25 a 27/2)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (25 a 27 de fevereiro).

25/2, sexta-feira – 21h10 – Lifetime Movies apresenta o suspense Adoção Fatal

Lifetime Movies apresenta hoje Adoção Fatal, drama estrelado por Sean Astin (Stranger Things, O Senhor dos Anéis). Na trama, Tim (Astin) e Cheryl Broadbent (Samaire Armstrong, O Mentalista) estão emocionados por conseguirem finalmente adotar Mona, uma linda bebê.

Mas, quando o pai biológico da criança, Kevin (Brendan Fehr, The Night Shift), aparece e começa a persegui-los, seu mundo desmorona.

Adoção Fatal (Adopting Terror, 2012, EUA)
Gênero: drama, terror, mistério
Direção: Micho Rutare
Elenco: Sean Astin, Cheryl Broadbent, Brendan Fehr
Classificação Indicativa: 14 anos

26/2, sábado – A partir das 21h – Nos episódios inéditos de Morgana: A Detetive Genial, o sequestro de duas crianças e o assassinato de uma veterinária

Morgana tem 38 anos, três filhos, dois ex-maridos, muitas dívidas e um QI muito alto, 160. Ela é insubordinada e rebelde e, para sobreviver, trabalha como faxineira em uma delegacia de polícia. Essa é a personagem central de Morgana: A Detetive Genial (High Intellectual Potential), série em oito episódios que o Lifetime exibe com exclusividade no Brasil e na América Latina.

Sua vida emocional é um desastre e a única amizade que tem é com Henri (Rufus, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Delicatessen), seu vizinho de 75 anos, que em várias ocasiões a ajuda no cuidado dos filhos.

O destino de faxineira de Morgana muda totalmente quando suas habilidades extraordinárias são descobertas pela polícia. Certo dia, ela derruba um arquivo de uma investigação durante a limpeza e, ao juntar a papelada, percebe que os policiais estão atrás do criminoso errado, e deixa sinalizado no painel.  Ao admitir o erro, a equipe policial acaba solucionando o caso e ela, contratada como consultora. Mas Morgana terá de se reportar ao exigente Comandante Karadec (Mehdi Nebbou, Rede de Mentiras).

A segunda temporada da série já foi confirmada; e o Lifetime exibe dois episódios por sábado. Confira:

Sábado, 26 de fevereiro

21h – Cabra-cega

O sequestro de Juliette e Laura, duas meninas de 8 e 5 anos, é o foco dos esforços da equipe. O pai delas, Franck Sorin, parece ser o suspeito inequívoco. Homem isolado e aparentemente instável, que estava em guerra com o avô materno das duas meninas, o rico Arnaud Grandgeon, dono de uma grande rede de hotéis de luxo. Mas Morgana duvida. Sua intuição será confirmada quando os investigadores descobrirem o corpo de Franck enterrado em seu jardim! Mas quem teria levado as duas meninas? Morgana fará de tudo para ajudar Florence, a mãe, a encontrá-las. Nesta corrida contra o tempo, Morgana terá que manter a razão, embora tenha acabado de saber que sua mãe, Agnes, pode estar envolvida com o desaparecimento de Romain.

22h – Phyllobates Terribilis

Enquanto a investigação sobre o desaparecimento de Romain é interrompida, Fanny Marini, uma veterinária especializada em animais exóticos, é encontrada sem vida em seu consultório. Uma morte completamente natural para a polícia, mas um assassinato premeditado, segundo Morgana. Mulher sem passado problemático e adorada por todos os seus amigos - os suspeitos não estão entre eles. Mas entre um ex-namorado recém-saído da prisão e um caso de tráfico de animais exóticos, a simpática veterinária escondeu bem o seu jogo. CI: 14

ESTREIA - 27/2,domingo – 21h – Thriller Vovó é de Morte estreia no Lifetime Movies

Desesperada em ser avó, uma mulher fará de tudo para realizar o seu sonho, no thriller inédito da faixa Lifetime Movies, Vovó é de Morte.

Depois que seu filho começa a namorar uma mulher com filhos, Bárbara (Wendie Malick, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) passa a achar que esta é a sua última esperança de ser avó e fará de tudo para não perder os novos netos. Mas, sua obsessão irá longe demais e a vida da sua nora correrá perigo caso esta não consiga mostrar o verdadeiro caráter de Bárbara.

Vovó é de Morte (Grandma Dearest, 2020, EUA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: Jennifer Liao
Elenco: Wendie Malick, Amanda Righetti, Josh Ventura
CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code