Ad Code

discovery+ estreia minissérie documental indicada ao Emmy sobre a tenista Serena Williams

Divulgação

O discovery+, primeira plataforma de streaming com conteúdo da vida real, disponibiliza com exclusividade no Brasil a minissérie documental indicada ao Emmy que acompanha momentos cruciais na vida da campeã mundial de tênis Serena Williams. SERENA WILLIAMS, O ÍCONE DO TÊNIS (Being Serena) tem cinco episódios, é produzida pela HBO Sports e pela IMG’s Original Content e capta uma fase decisiva na vida profissional e pessoal da atleta: com relato em primeira pessoa, a minissérie acompanha a gravidez, a maternidade e retorno às quadras. A estreia acontece na quinta-feira, 3 de março, e marca a expansão do conteúdo do discovery+ ao mundo dos esportes.

A história de sucesso de Serena Williams vai muito além de seus 23 títulos de Grand Slam feminino e solo, 39 Grand Slams no geral e quatro medalhas de ouro olímpicas. Desde seu retorno às quadras após tornar-se mãe, Serena subiu ao topo mais uma vez, qualificando-se para quatro finais de Grand Slam entre 2018 e 2019. Fora das quatro linhas, Serena apoia minorias e mulheres financiando seus negócios por meio da VC Serena Ventures.

Sobre a produção, a tenista, uma das maiores de todos os tempos, afirma: “Serena Williams, o Ícone do Tênis está em meu coração – documentou minha vida durante alguns dos momentos mais inesquecíveis e desafiadores e fez isso de uma maneira honesta. Para mim, a série é uma homenagem a todas as mulheres que voltaram ao trabalho – ou, no meu caso, às quadras – depois de se tornarem mães. Fico contente em saber que meus fãs terão a oportunidade de conhecer minha história.”

Issac John, Digital Head, APAC – Discovery, disse: “Serena Williams não é apenas uma heroína do esporte extremamente talentosa, também tem uma trajetória exemplar fora das quadras que a torna um verdadeiro modelo. Não é preciso ser fã de tênis para se impressionar com sua incrível resiliência e coragem e estamos muito satisfeitos em disponibilizar a produção e, com ela, dar acesso sem precedentes à vida e à jornada de uma lenda viva”.

Além de seu sucesso no Grand Slam, a atleta também recebeu diversos prêmios que confirmam seu domínio absoluto no tênis feminino e sua prominência no universo esportivo; entre eles estão o título de Atleta do Ano da Sports Illustrated em 2015 e quatro prêmios de Atleta do Ano pela Associated Press, o primeiro deles em 2002 e o mais recentemente em 2015.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code