Ad Code

Confira as estreias de março no discovery+

Em março o discovery+ aumenta sua oferta de conteúdos inéditos e originais, com produções de diversos gêneros. Tem true crime, celebridades, natureza, comida, reformas e muito mais.

Todos os conteúdos estarão disponíveis a todos os assinantes do discovery+ a partir das datas indicadas. Confira alguns dos principais destaques. Para baixar as fotos basta clicar em cima de cada imagem: 

7 Chances Para...
Produção local inédita – Dez episódios de 15 minutos cada

Divulgação

Produção local da On Air Entertainment, feita com exclusividade para o ambiente Discovery Kids do discovery+, a série live-action acompanha Nina (Lorena Queiroz), uma garota de dez anos que sempre desistia de ir adiante com as coisas novas que queria experimentar… Quem nunca, não é mesmo? Nina então decide seguir a regra de ouro de sua bisavó Nana Nina, que foi uma garota intrépida e deixou suas façanhas registradas em um diário em posse da bisneta: dar a cada novo desafio ou interesse 7 chances antes de pensar em desistir. Juntamente com seus primos Nuno (Pedro Burgarelli) e Sabrina (Carol Roberto), Nina fará o que estiver a seu alcance para seguir os passos de sua bisavó e também tornar-se uma pioneira à frente de seu tempo. Entre as habilidades que Nina desenvolve ao longo da temporada estão andar de patins, lançar uma força-tarefa para limpeza da praia, malabarismo e animação em stop-motion.

Alguns destaques da produção:
  • Primeira série do Discovery Kids com a atriz e fenômeno das redes sociais Lorena Queiroz, conhecida por seu papel na novela Carinha de Anjo.
  • Filmada sob rígidos protocolos sanitários; nenhum dos atores da série interagiu presencialmente com os demais.
  • Nino, o primo de Nina, é interpretado por Pedro Burgarelli, um novo talento com 900 mil seguidores no Instagram. Além de atuar, ele é dançarino.
Estreia: domingo, 27 de março *Gênero: Infantil
Público-Alvo: crianças com idades entre 4 e 8 anos.

Serena Williams, o Ícone do Tênis (Being Serena)
Minissérie inédita – Cinco episódios de 30 minutos cada

Divulgação

Serena Williams é famosa por dominar a quadra de tênis. Na vida privada, ela escolheu a discrição e sempre preferiu deixar o desempenho no esporte em evidência. Isso mudou em 2017, quando Williams anunciou que ela e o então noivo Alexis Ohanian estavam esperando o primeiro filho, confirmando que estava grávida de oito semanas quando conquistou seu 23º título de Grand Slam. A minissérie documental em cinco episódios tem acesso sem precedentes a Williams durante o período da gestação, os primeiros meses da maternidade e do casamento.

Estreia: quinta-feira, 3 de março *Gênero: Documentário

Do Velho ao Novo: Bem-Vindo ao Lar Fixer Upper: Welcome Home (8x60)
Nova série – Oito episódios de 60 minutos cada

Divulgação

Chip e Joanna Gaines estão de volta com novas ideias para transformar casas sem graça e precisando de reforma em espaços de cair o queixo. Depois de expandirem os negócios e a família, os Gaines precisam lidar com as novas demandas da rotina em casa e nas obras, onde o imprevisível sempre se apresenta. Em cada episódio, Chip e Jo ajudam uma família a comprar e a reformar um imóvel diferente.

Estreia: sábado, 19 de março *Gênero: Reforma e decoração

Rumo ao Desconhecido: Especial De Volta para o Futuro Expedition: Back to the Future (4x60)
Minissérie inédita – Quatro episódios de 60 minutos cada

Divulgação

35 anos após a estreia de 'De Volta para o Futuro', Christopher Lloyd, o expedicionário Josh Gates e um elenco de estrelas da Discovery partem em uma missão de busca por representantes únicos do icônico DeLorean.

Estreia: quarta-feira, 9 de março *Gênero: Aventura

Ilha da Sorte, Ilha do Amor (Heartbreak Island)
Nova série – Quinze episódios de 60 minutos cada

Divulgação

Um grupo de jovens solteiros coloca tudo em risco na busca pelo par perfeito e pela chance de faturar 100.000 dólares.

Estreia: sábado, 19 de março *Gênero: Relacionamentos

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code