Ad Code

Episódio "O Amor Segundo A Bossa Nova", estreia domingo no Film&Arts

Reprodução

O quarto episódio da produção 'Bossa Nossa', intitulado como ''O Amor Segundo A Bossa Nova'', estreia na noite de domingo, 27/02, às 21h30, no Film&Arts. Emocionando o público com a história de canções que marcaram o gênero e as grandes paixões, o documentário dirigido por Carlos de Andrade e Liloye Boubli, traz nomes da MPB em regravações belíssimas.

Situado no Rio de Janeiro, a capital da Bossa Nova, o episódio traz em prosa e verso, a cidade irradiante que embalou a beleza e o amor, em canções que conquistaram o topo das paradas de sucesso no Brasil e no mundo.

Entre os intérpretes que marcam o episódio, confira, Marcos Ariel, Paula Morelenbaum & Cello Samba Trio, Carlos Lyra, Kay Lyra & Maurício Maestro e Bossacucanova, interpretando as canções "Garota de Ipanema", "Samba do Avião/Rap do Rio", "Ela é Carioca", "Coisa Mais Bonita", "Minha Namorada", "Triste" e "Ficar".

“Bossa Nossa” é uma coprodução original para o Film&Arts da Visom Digital, ao lado da AMC Networks International – América Latina. A série documental conta com 12 episódios que serão reprisados todas às terças-feiras, a partir das 20h30, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code