Episódio "O Amor Segundo A Bossa Nova", estreia domingo no Film&Arts

Reprodução

O quarto episódio da produção 'Bossa Nossa', intitulado como ''O Amor Segundo A Bossa Nova'', estreia na noite de domingo, 27/02, às 21h30, no Film&Arts. Emocionando o público com a história de canções que marcaram o gênero e as grandes paixões, o documentário dirigido por Carlos de Andrade e Liloye Boubli, traz nomes da MPB em regravações belíssimas.

Situado no Rio de Janeiro, a capital da Bossa Nova, o episódio traz em prosa e verso, a cidade irradiante que embalou a beleza e o amor, em canções que conquistaram o topo das paradas de sucesso no Brasil e no mundo.

Entre os intérpretes que marcam o episódio, confira, Marcos Ariel, Paula Morelenbaum & Cello Samba Trio, Carlos Lyra, Kay Lyra & Maurício Maestro e Bossacucanova, interpretando as canções "Garota de Ipanema", "Samba do Avião/Rap do Rio", "Ela é Carioca", "Coisa Mais Bonita", "Minha Namorada", "Triste" e "Ficar".

“Bossa Nossa” é uma coprodução original para o Film&Arts da Visom Digital, ao lado da AMC Networks International – América Latina. A série documental conta com 12 episódios que serão reprisados todas às terças-feiras, a partir das 20h30, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato