Ad Code

Imagens inéditas de Ayrton Senna na Marquês de Sapucaí estão no 'Esporte Espetacular' deste domingo

Divulgação 

Uma história inusitada, com imagens inéditas do tricampeão mundial Ayrton Senna será exibida neste domingo, dia 27, no 'Esporte Espetacular'. Há exatos 30 anos, o cinegrafista Reinaldo Bouzan foi com um casal de amigos - um consultor de recursos humanos e uma advogada - acompanhar o Desfile das Campeãs, do Carnaval de 1992, com uma câmera e um microfone. A partir de uma brincadeira, tiveram a oportunidade de entrevistar celebridades em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí. Entre elas, o piloto da McLaren na época, que acabara de conquistar o seu terceiro título mundial de Fórmula 1. São imagens históricas e nunca exibidas na televisão, que mostram um lado desconhecido de um dos maiores ídolos do esporte brasileiro na sua única aparição no Sambódromo carioca. E para completar, o casal que participa da entrevista ainda têm uma ligação familiar com o programa das manhãs de domingo que só será revelada ao fim da reportagem.
 
O ‘Esporte Espetacular’ segue contando histórias, mas agora de jogadores estrangeiros, que apostam no futebol brasileiro para buscar os seus sonhos no mundo da bola. Só que, diferentemente de nomes famosos como Nacho Fernandez e Arrascaeta, de Atlético-MG e Flamengo, respectivamente, eles chegam de lugares bem distantes para atuar em times de pouca expressão. Tem camaronês, neozelandês e até um ucraniano que chegou, apresentou-se, não jogou e já deixou o clube. Ainda no futebol, o programa exibe o segundo episódio do quadro “Minicraques”, em que quatro jogadoras de 12 anos, de diferentes regiões do Brasil, participam de desafios de habilidade, agilidade, concentração e técnica sob o comando de Bárbara Coelho.
 
Dos gramados para as quadras de vôlei. No primeiro episódio do novo quadro “Desafio Saque do Vôlei”, Lucas Gutierrez encontra com o central Lucão, campeão olímpico pela seleção, para aprender o saque viagem e entender os segredos para ele ser o mais forte possível. Os dois Lucas invadem uma partida amadora em São Paulo para desafiar jogadores que não são profissionais a tentar receber um dos saques do atleta do Campinas. Por fim, o próprio Lucas vai sentir na pele a força do serviço de Lucão. O vôlei segue como tema do programa no quadro “Duplas Espetaculares”. O levantador Maurício e o ponteiro Giovane, são os personagens principais deste episódio inédito. No papo com o repórter Raphael De Angeli, os dois relembram detalhes das duas medalhas de ouro olímpicas, nos Jogos de Barcelona-1992 e Atenas-2004. Maurício e Giovane falam sobre o surgimento de uma jogada específica, feita pela dupla, que aterrorizava os adversários: a bola rápida na ponta.
 
O programa deste domingo começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code