Ad Code

ESPN e Star+ exibem o All-Star Weekend da NBA

Divulgação

O final de semana das estrelas da NBA será um dos grandes destaques dos canais ESPN e do Star+ de 18 a 20 de fevereiro. Em 2022, o evento que reúne os principais astros da melhor liga de basquete do mundo será realizado em Cleveland, Ohio, e terá cobertura completa na TV por assinatura e no digital com a plataforma de streaming e o site ESPN.com.br trazendo as últimas notícias.

O evento principal será atração da ESPN 2 e Star+ no domingo (20), com o time LeBron James, que conta com Giannis Antetokounmpo, Stephen Curry, DeMar DeRozan e Nikola Jokic, encarando o time Kevin Durant, com Joel Embiid, Ja Morant, Jayson Tatum, Andrew Wiggins e Trae Young. O jogo será destaque a partir das 22h com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Ricardo Bulgarelli e Guilherme Giovannoni.

No sábado (19), a partir das 22h, as emoções ficarão a cargo das tradicionais competições entre os atletas com o Desafio de Habilidades, Competição de Três Pontos e o famoso Torneio de Enterradas, que encerra as ações da noite. Na sexta-feira (18), os destaques serão o NBA Rising Stars Game e o NBA Celebrity Game, que contará com a presença do brasileiro Anderson Varejão, do skatista Nijah Huston e dos rappers Quavo e Jack Harlow.

O All-Star Weekend é mais uma grande atração do basquete nos canais ESPN e no Star+, que também exibem a temporada regular, playoffs e as Finals da NBA, além do basquete universitário masculino e feminino, NBB e a Basketball Champions League Americas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code