''Passando necessidade em casa e fingindo que está tudo bem'', revelam sertanejos Henrique e Diego sobre dificuldade financeira

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque receberá os sertanejos Henrique e Diego no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (17). Intérpretes da música ‘Suíte 14’, os cantores revelam ter passado por diferentes dificuldades ao longo dos vinte anos de carreira. 

''Abrimos pouco os nossos problemas de casa com o público. Acho que todo artista é assim. Já estivemos em programas de televisão, passando necessidade em casa e fingindo que está tudo bem. A vida do artista é fingir que está tudo bem'', declara Henrique.

''A maioria das vezes quem está em cima do palco não é quem está levando o maior dinheiro. Às vezes os artistas estão passando algum perrengue, porque tem alguém levando o dinheiro'', continua a dupla de Diego, refletindo que aprendeu com a situação. 

Naturais de Cuiabá (MT), os artistas relembram ainda a mudança para Curitiba (PR) no início dos anos 2000 em busca de um futuro melhor na música. “Nossos pais ligavam: ‘E aí como está?’. E a gente com medo de voltar para casa, respondia que estava tudo certo”, conta Diego, mencionando que na época a dupla passava fome. “A gente pensava: ‘Não vamos abandonar nosso sonho, vamos ficar’”, conclui ele. 

A entrevista completa com Henrique e Diego vai ao ar nesta quinta-feira (17), às 22h30, na RedeTV!.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato