Ad Code

''Passando necessidade em casa e fingindo que está tudo bem'', revelam sertanejos Henrique e Diego sobre dificuldade financeira

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque receberá os sertanejos Henrique e Diego no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (17). Intérpretes da música ‘Suíte 14’, os cantores revelam ter passado por diferentes dificuldades ao longo dos vinte anos de carreira. 

''Abrimos pouco os nossos problemas de casa com o público. Acho que todo artista é assim. Já estivemos em programas de televisão, passando necessidade em casa e fingindo que está tudo bem. A vida do artista é fingir que está tudo bem'', declara Henrique.

''A maioria das vezes quem está em cima do palco não é quem está levando o maior dinheiro. Às vezes os artistas estão passando algum perrengue, porque tem alguém levando o dinheiro'', continua a dupla de Diego, refletindo que aprendeu com a situação. 

Naturais de Cuiabá (MT), os artistas relembram ainda a mudança para Curitiba (PR) no início dos anos 2000 em busca de um futuro melhor na música. “Nossos pais ligavam: ‘E aí como está?’. E a gente com medo de voltar para casa, respondia que estava tudo certo”, conta Diego, mencionando que na época a dupla passava fome. “A gente pensava: ‘Não vamos abandonar nosso sonho, vamos ficar’”, conclui ele. 

A entrevista completa com Henrique e Diego vai ao ar nesta quinta-feira (17), às 22h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code