ESPN e STAR+ transmitem o início da temporada 2022 da NTT IndyCar Series

Divulgação

A NTT INDYCAR SERIES será destaque dos canais ESPN e do STAR+ a partir deste domingo, 27 de fevereiro. A categoria é uma das maiores e mais famosas do automobilismo mundial e ficou conhecida em todo país por conta das conquistas e contribuições dos brasileiros Emerson Fittipaldi, Gil de Ferran, Cristiano da Matta, Hélio Castroneves e Tony Kanaan.

O primeiro compromisso da temporada será o Grande Prêmio de São Petersburgo (EUA), que será atração do canal ESPN 4 e do STAR+ no domingo (27), a partir das 14h30. Além das transmissões na TV por assinatura e no streaming de todos os dezessete GPs do calendário da NTT IndyCar Series 2022, a plataforma STAR+ exibirá os eventos do final de semana completo da Fórmula Indy, incluindo os treinos livres e classificatórios.

O Grupo Disney é detentor dos direitos de exibição para as temporadas 2022, 2023 e 2024, e prepara grande cobertura para a Fórmula Indy, com o ex-piloto da categoria Christian Fittipaldi sendo um dos principais comentaristas na ESPN e STAR+. Ao lado dele nas transmissões estarão o narrador Thiago Alves e os analistas Edgard Mello Filho e Victor Martins.

“Estou muito honrado e contente de ser parte do grupo da ESPN. Estou animado, afinal a IndyCar é uma categoria que eu corri durante 7 ou 8 anos, então tive contato direto com aqueles carros e comentar nas corridas vai ser natural para mim pela minha proximidade. Conheço muitas pessoas que estão ativas no esporte, inclusive pilotos, então acho que vai ser legal, o nível de feedback vai ser bem grande e estou animado também por fazer algo diferente na vida, já que por 38 anos eu só acelerei”, comentou Christian Fittipaldi.

A NTT INDYCAR SERIES é uma das principais atrações de esportes a motor do mundo e é um dos grandes destaques do portfólio de eventos do automobilismo de ESPN e Star+, que também conta com o Mundial de Motovelocidade, Mundial de Rally, Mundial de Endurance, Extreme E, IMSA Weathertech e a famosa corrida de 24h de LeMans.

Confira o calendário de programação da Fórmula Indy neste final de semana:

Sexta-feira, 25 de fevereiro:

12:45  Indy Lights: GP de St. Petersburg: Treinos Livres 1 - Star+

16:05  Indy Lights: GP de St. Petersburg: Treinos Classificatórios - Star+

19:50  Indy Lights: GP de St. Petersburg: Treinos Livres 2 - Star+

Sábado, 26 de fevereiro:

11:00  IndyCar: GP de St. Petersburg: Treinos Livres - Star+

14:30  IndyCar: GP de St. Petersburg: Treinos Classificatórios - Star+

Domingo, 27 de fevereiro:

11:45  Indy Lights: GP de St. Petersburg: Corrida - Star+

14:30  IndyCar: GP de St. Petersburg: Corrida - ESPN 4/Star+

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato