Jogo decisivo entre Fluminense e Millonarios, pela Libertadores, é atração do SBT

Reprodução

O Fluminense tenta confirmar vaga para a terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América na próxima terça-feira, 1 de março. O jogo contra o Millonarios-COL, com início marcado para às 21h30 (de Brasília), em São Januário, será atração do SBT.

No comando da transmissão, ao vivo, a partir das 21h15, pelo canal de TV, site e aplicativo da emissora, estará Téo José. Ao lado do narrador, a equipe para o duelo decisivo contará com os comentaristas Mauro Beting e o ex-jogador e ídolo do Tricolor das Laranjeiras, Washington. Nadine Basttos será a analista de arbitragem, enquanto Flavio Winicki será o repórter de campo.

Esquentando o clima do confronto, a programação do SBT exibirá nos próximos dias uma série de matérias especiais e trará as últimas informações das duas equipes, principalmente nos programas esportivos “SBT Sports”, que irá ao ar no domingo (27), às 8h15, e no dia seguinte, no “Arena SBT”, que começa às 23h30.

Já após a partida, Téo José, Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira e Washington estarão na Futlive para trazer toda a repercussão do resultado. O programa poderá ser assistido através do site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports.

Como venceu o jogo de ida, por 2 a 1, em Bogotá, o Fluminense tem a vantagem do empate na volta. Se avançar, o clube carioca terá pela frente, na terceira fase da competição, Atlético Nacional, da Colômbia, ou Olimpia, do Paraguai.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato