Ad Code

Jogo decisivo entre Fluminense e Millonarios, pela Libertadores, é atração do SBT

Reprodução

O Fluminense tenta confirmar vaga para a terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América na próxima terça-feira, 1 de março. O jogo contra o Millonarios-COL, com início marcado para às 21h30 (de Brasília), em São Januário, será atração do SBT.

No comando da transmissão, ao vivo, a partir das 21h15, pelo canal de TV, site e aplicativo da emissora, estará Téo José. Ao lado do narrador, a equipe para o duelo decisivo contará com os comentaristas Mauro Beting e o ex-jogador e ídolo do Tricolor das Laranjeiras, Washington. Nadine Basttos será a analista de arbitragem, enquanto Flavio Winicki será o repórter de campo.

Esquentando o clima do confronto, a programação do SBT exibirá nos próximos dias uma série de matérias especiais e trará as últimas informações das duas equipes, principalmente nos programas esportivos “SBT Sports”, que irá ao ar no domingo (27), às 8h15, e no dia seguinte, no “Arena SBT”, que começa às 23h30.

Já após a partida, Téo José, Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira e Washington estarão na Futlive para trazer toda a repercussão do resultado. O programa poderá ser assistido através do site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports.

Como venceu o jogo de ida, por 2 a 1, em Bogotá, o Fluminense tem a vantagem do empate na volta. Se avançar, o clube carioca terá pela frente, na terceira fase da competição, Atlético Nacional, da Colômbia, ou Olimpia, do Paraguai.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code