LIFETIME - Destaques da programação de 21 a 27 de fevereiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 21 a 27 de fevereiro. Destaque para os episódios inéditos da série francesa Morgana: A Detetive Genial (26/2). E para a estreia do thriller Vovó é de Morte (27), na faixa Lifetime Movies, que também exibe o suspense Perfil de Assassino (22) e os dramas O Assassino Happy Face (23) e Adoção Fatal (25).

A comédia nacional Gosto Se Discute (21), estrelada por Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann, é o destaque da segunda-feira do Lifetime.

21/2, segunda-feira, 21h25

Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann estrelam a comédia Gosto Se Discute

O Lifetime exibe a comédia nacional Gosto Se Discute estrelada por Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann.

Chef de um restaurante requintado, Augusto (Cássio Gabus Mendes, Bruna Surfistinha) vive uma crise devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy, Os 3), que trabalha em um food truck na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante, indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann, É Fada) para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo mais rentável. Só que, em meio à pressão para criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar.

Gosto Se Discute (Gosto Se Discute, 2016, BRA)
Gênero: comédia
Direção: André Pellenz
Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy
Classificação Indicativa: 12 anos

22/2, terça-feira, 21h05

Lifetime Movies exibe suspense sobre um serial killer e uma analista de perfis criminosos

Em Perfil de Assassino, que a faixa Lifetime Movies apresenta nesta terça, Jackie (Nicki Aycox, Cold Case) é uma analista de perfil de criminosos aposentada, que vive uma vida perfeita. No entanto, sua paz se torna um inferno quando um serial killer que ela ajudou a colocar atrás das grades foge da cadeia.

Querendo vingança, o fugitivo sai em busca dela e de seus familiares. Jackie se vê obrigada a confrontar seus pecados passados e, de quebra, colocar em risco a vida de sua família.

Perfil de Assassino (Profile for Murder, 2013, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Terry Ingram
Elenco: Nicki Aycox, Steve Bac, Cameron Bancroft
CI: 14

23/2, quarta-feira, 21h10

Lifetime Movies exibe O Assassino Happy Face, filme baseado em fatos reais

Longa baseado num caso real de serial killer, que assustou os Estados Unidos no início da década de 1990. É a história bizarra de Keith Jesperson (David Arquette, Acampamento de Casais), um caminhoneiro que durante cinco anos atravessou o país assassinando ao menos oito mulheres. Como pistas de seus crimes, ele provoca as autoridades, deixando cartas perturbadoras e confissões rabiscadas, com o desenho de uma cara feliz. Será que o FBI conseguirá pôr fim em seu rastro de morte?

O Assassino Happy Face (Happy Face Killer, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Rick Bota
Elenco: David Arquette, Gloria Reuben, Daryl Shuttleworth
CI: 14

25/2, sexta-feira, 21h10

Lifetime Movies apresenta o suspense Adoção Fatal

Lifetime Movies apresenta hoje Adoção Fatal, drama estrelado por Sean Astin (Stranger Things, O Senhor dos Anéis). Na trama, Tim (Astin) e Cheryl Broadbent (Samaire Armstrong, O Mentalista) estão emocionados por conseguirem finalmente adotar Mona, uma linda bebê.

Mas, quando o pai biológico da criança, Kevin (Brendan Fehr, The Night Shift), aparece e começa a persegui-los, seu mundo desmorona.

Adoção Fatal (Adopting Terror, 2012, EUA)
Gênero: drama, terror, mistério
Direção: Micho Rutare
Elenco: Sean Astin, Cheryl Broadbent, Brendan Fehr
CI: 14

26/2, sábado, a partir das 21h

Nos episódios inéditos de Morgana: A Detetive Genial, o sequestro de duas crianças e o assassinato de uma veterinária

Morgana tem 38 anos, três filhos, dois ex-maridos, muitas dívidas e um QI muito alto, 160. Ela é insubordinada e rebelde e, para sobreviver, trabalha como faxineira em uma delegacia de polícia. Essa é a personagem central de Morgana: A Detetive Genial (High Intellectual Potential), série em oito episódios que o Lifetime exibe com exclusividade no Brasil e na América Latina.

Sua vida emocional é um desastre e a única amizade que tem é com Henri (Rufus, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Delicatessen), seu vizinho de 75 anos, que em várias ocasiões a ajuda no cuidado dos filhos.

O destino de faxineira de Morgana muda totalmente quando suas habilidades extraordinárias são descobertas pela polícia. Certo dia, ela derruba um arquivo de uma investigação durante a limpeza e, ao juntar a papelada, percebe que os policiais estão atrás do criminoso errado, e deixa sinalizado no painel.  Ao admitir o erro, a equipe policial acaba solucionando o caso e ela, contratada como consultora. Mas Morgana terá de se reportar ao exigente Comandante Karadec (Mehdi Nebbou, Rede de Mentiras).

A segunda temporada da série já foi confirmada; e o Lifetime exibe dois episódios por sábado. Confira:

Sábado, 26 de fevereiro

21h – Cabra-cega

O sequestro de Juliette e Laura, duas meninas de 8 e 5 anos, é o foco dos esforços da equipe. O pai delas, Franck Sorin, parece ser o suspeito inequívoco. Homem isolado e aparentemente instável, que estava em guerra com o avô materno das duas meninas, o rico Arnaud Grandgeon, dono de uma grande rede de hotéis de luxo. Mas Morgana dúvida. Sua intuição será confirmada quando os investigadores descobrirem o corpo de Franck enterrado em seu jardim! Mas quem teria levado as duas meninas? Morgana fará de tudo para ajudar Florence, a mãe, a encontrá-las. Nesta corrida contra o tempo, Morgana terá que manter a razão, embora tenha acabado de saber que sua mãe, Agnes, pode estar envolvida com o desaparecimento de Romain.

22h – Phyllobates Terribilis

Enquanto a investigação sobre o desaparecimento de Romain é interrompida, Fanny Marini, uma veterinária especializada em animais exóticos é encontrada sem vida em seu consultório. Uma morte completamente natural para a polícia, mas um assassinato premeditado, segundo Morgana. Mulher sem passado problemático e adorada por todos os seus amigos - os suspeitos não estão entre eles. Mas entre um ex-namorado recém-saído da prisão e um caso de tráfico de animais exóticos, a simpática veterinária escondeu bem o seu jogo. CI: 14

ESTREIA - 27/2, domingo, 21h

Thriller Vovó é de Morte estreia no Lifetime Movies

Desesperada em ser avó, uma mulher fará de tudo para realizar o seu sonho, no thriller inédito Vovó é de Morte, filme inédito da faixa Lifetime Movies.

Depois que seu filho começa a sair com uma mulher com filhos, Bárbara (Wendie Malick, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) passa a achar que esta é a sua última esperança de ser avó e fará de tudo para não perder os novos netos. Mas, sua obsessão irá longe demais e a vida da sua nora correrá perigo caso esta não consiga mostrar o verdadeiro caráter da nova sogra.

Vovó é de Morte (Grandma Dearest, 2020, EUA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: Jennifer Liao
Elenco: Wendie Malick, Amanda Righetti, Josh Ventura
CI: 14

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato