Ad Code

Muita polêmica e debate dos assuntos do momento, com as presenças de Andrés Sanchez e Marco Aurélio Cunha, no "Arena SBT"

Reprodução

Polêmicas e discussão em alto nível dos assuntos do momento no mundo da bola. Tudo com muita irreverência, bom humor e, nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, com dois convidados especiais que costumam ser diretos e não pipocar em suas opiniões. O ''Arena SBT'', programa comandado por Benjamin Back, e com Mano, Cicinho e Emerson Sheik nos comentários, vai ser imperdível.

Na bancada da atração estarão o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o ex-dirigente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, que irão falar sobre os atuais momentos dos dois clubes, incluindo a busca do Timão por um treinador e o trabalho de Rogério Ceni no Tricolor. Claro que a derrota do Palmeiras para o Chelsea no Mundial de Clubes, no último fim de semana, também será tema de muito debate.

Além disso, a atração vai trazer as últimas novidades do jogaço entre PSG e Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League. O duelo será transmitido na TV, site e aplicativo do SBT, nesta terça-feira (15), a partir das 16h40 de (de Brasília).

Para animar ainda mais o ambiente, o programa terá como atração musical Pelé Pelé MilFlows, um dos principais rappers do Brasil na atualidade.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code