Ad Code

Nova docussérie do A&E compara as histórias dos cinco serial killers mais famosos dos Estados Unidos

Divulgação

No dia 2 de março, 21h50, o A&E estreia a docussérie em seis episódios Monstros Invisíveis (Invisible Monsters: Serial Killers in America). A nova produção original de true crime examina e compara os registros criminais de cinco assassinos, duas décadas e centenas de vítimas. Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK estão entre os serial killers mais conhecidos da história, e todos eles agiram na mesma época, que ficou conhecida como a Era de Ouro do Serial Killing.

As histórias dos assassinos e de suas vítimas são contadas por pessoas próximas a eles, incluindo sobreviventes, investigadores, psicólogos forenses, promotores e familiares das vítimas. A produção explora o contexto do que estava acontecendo em termos de cultura, comunicação, forças de segurança, mídia, práticas forenses e tecnologia que permitiram que os serial killers tivesses suas trajetórias e escapassem da polícia. E também analisa os caminhos que se cruzaram entre eles.

O episódio de estreia é Parte 1: A tempestade perfeita (1972 - 1974). Os especialistas que mais sabem sobre os crimes de cinco dos mais perigosos serial killers dos Estados Unidos (Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK) revisam suas histórias e analisam os fatores sociais que lhes permitiram acumular inúmeras vítimas, fugindo da polícia e evitando ser capturados por anos a fio. Classificação Indicativa: 14 anos

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code