Ad Code

NOW traz estreia da animação Sing 2 e filmes em preços promocionais para o feriadão

Reprodução

O super lançamento da animação Sing 2 chegou ao NOW direto dos cinemas! A produção infantil traz o criativo coala Buster Moon e seus amigos do mundo animal para uma apresentação musical em Redshore, enfrentando seus medos, fazendo novos amigos e superando limites para que o show continue.

Além da animação, a plataforma selecionou para a Escolha de Editores sucessos em preços promocionais com filmes para todos os gostos e que cabem em todos os bolsos como O Infiltrado (nova ação dirigida por Guy Ritchie) e o sucesso Venom: Tempo de Carnificina, ambos por R$ 9,90. Além disso, Bumblebee (spin-off de Transformers e sucesso de bilheteria) e Nasce Uma Estrela (preferido da crítica que rendeu o Oscar de Melhor Canção Original para Lady Gaga) estão por lá também, assim como Shazam (a adaptação de HQ da DC super divertida e para todas as idades), Pokémon: Detetive Pikachu e Turma da Mônica: Laços, inspirado nos famosos quadrinhos de Maurício de Souza -- todos com valores menores que R$ 5,00! 

Pasta Folia em Casa! exibe filmes com a temática do carnaval

O NOW conta também com a pasta especial Folia em Casa!, com produções pensadas especialmente para garantir a diversão durante os dias de carnaval e filmes que seguem a temática. Na pasta, os clientes da Claro podem encontrar alguns filmes como: a comédia Se Beber, Não Case 1, 2 e 3 , O Samba, Dona Flor e Seus Dois Maridos, Paraísos Artificiais, entre muitos outros.

Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto. Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code