''Planeta CNN'' apresenta a anfitriã que vive isolada na Irlanda

Divulgação

Judith Hoad rejeitou o estilo de vida moderno para viver em contato com a natureza isolada do mundo, na Irlanda. O Planeta CNN deste sábado, 26  de fevereiro (22h30), visita o lar de Judith, no condado de  Donegal, ao norte do país. A extraordinária mulher de 80 anos recebe o aventureiro Ben Fogle para que ele entenda como é viver longe dos luxos da vida contemporânea, fora das redes. 

O episódio “Isolados do Mundo: Irlanda”, é para quem já pensou em viver longe da civilização, mesmo que por apenas um momento. A casa de Judith fica entre os penhascos mais altos da Europa Ocidental, sob um clima severo. Para conseguir água ela dirige seu carro até o poço mais próximo, que fica a 5 quilômetros. As noites são à luz de velas e banho quente é com água esquentada na chaleira. 

No jardim, Judith cultiva tudo o que come para falar a distância, ela usa seu telefone fixo. Ali, Judith viveu 30 anos com o marido e sozinha desde 1999, quando ele morreu. Seu meio de vida é o artesanato e a  fitoterapia médica. Sobre as ervas que cultiva, ela  escreveu o livro “Healing with Herbs”. Ben Fogle mostra um estilo de vida e lugares que parecem parados no tempo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato