Quarta temporada de Stranger Things estreia na Netflix em duas partes


Stranger Things 4 está chegando! Em uma carta aberta aos fãs, os Irmãos Duffer, criadores da série, revelaram a data de estreia dos novos episódios na Netflix e contaram novidades sobre o futuro desse sucesso mundial.




Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.


Desde a estreia em 2016, Stranger Things se tornou um fenômeno global e conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, PGA, WGA, BAFTA, Peabody Award, AFI Program of the Year, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e muitas outras. Com três indicações ao Emmy de Melhor Série Dramática, Stranger Things é um dos títulos mais assistidos da Netflix. Com 582 milhões de horas de visualização, a temporada 3 foi a segunda série em língua inglesa mais assistida no Top 10 da Netflix. Já a temporada 2 ficou em 10º lugar, com 427 milhões de horas de visualização. Stranger Things foi criada pelos Irmãos Duffer e produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. A série tem produção executiva dos Irmãos Duffer, com a colaboração de Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment, e Iain Paterson.

Stranger Things 4, Volume 1 estreia em 27 de maio, e o Volume 2 estreia em 1º de julho.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato