Ad Code

Record TV - Audiências de segunda-feira, 14/02

Reprodução

A Bíblia bate recorde e conquista a melhor audiência do ano em São Paulo; No Rio, a série marcou 4 pontos a mais que a concorrente

Nesta segunda-feira, 14 /02, a série A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro, durante sua exibição das 21h às 22h35.

Em São Paulo, a produção conquistou a melhor audiência do ano com 11 pontos de média e, pela segunda vez, recorde de share de 16%. O pico foi de 12 pontos. No mesmo horário, a concorrente registrou 7,3 pontos.

No Rio de Janeiro, a série alcançou 9,6 pontos de média, com pico de 10 pontos e share de 15%, ficando com mais de quatro pontos à frente do canal em terceiro lugar que marcou 5,3 pontos de média. 

No episódio exibido, a história contada foi "Fogo do céu".

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Série Aeroporto chega a 12 pontos em São Paulo, onde também supera concorrente com vantagem de 2 pontos; No Rio, a atração consolida o segundo lugar absoluto

Nesta segunda-feira, dia 14/02, o sétimo episódio da série Aeroporto, no ar das 22h35 às 23h24, conquistou o segundo lugar absoluto em São Paulo com média de 7 pontos, pico de 12 pontos e share de 12%. O canal em terceiro lugar, que exibiu programa de auditório na faixa, marcou 5 pontos.

No Rio de Janeiro, obteve 5 pontos de média, pico de 10 pontos e 9% de participação, superando isoladamente a terceira colocada, que ficou com 4 pontos de média.

O episódio destacou as ações da Polícia Federal no Aeroporto de Internacional de São Paulo (Guarulhos), nas quais o público pode testemunhar até onde vai a criatividade e a ousadia de traficantes na hora de transportar substâncias ilícitas.

Aeroporto está em sua terceira temporada e é apresentada por Cesar Filho.

Estreia da série do JR sobre Marajó marca 10,5 pontos de média em SP; no RJ, telejornal bate recorde de média e share

Na noite desta segunda-feira, dia 14/02, o Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 8,9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

A estreia da série “Marajó”, sobra a ilha paraense, marcou 10,5 pontos de média, contra 6,5 pontos do outro canal.  Foi exibida das 20h54 às 21h.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou o segundo lugar isolado repetindo a melhor audiência de 2022, de 8,9 pontos de média, e consolidando o maior share do ano, de 15%. O pico atingiu 10 pontos. A terceira colocada ficou com menos da metade: 4,3 pontos de média.

Já a série teve placar de 9,4 x 4,7.

O Jornal da Record foi apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas.

Hoje em Dia bate recorde de audiência e faz mais que o dobro da média da concorrente no Rio de Janeiro; O matinal ainda garante o segundo lugar absoluto em São Paulo com ampla vantagem

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o Hoje em Dia desta segunda-feira, dia 14/02, consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 15%. Com o índice, marcou quase o dobro da concorrente terceira colocada, que registrou média der 2,4 pontos.

O matinal ainda bateu recorde no Rio de Janeiro, praça na qual também garantiu a segunda posição absoluta. No ar na faixa das 10h às 11h45, o Hoje em Dia obteve 5,2 pontos de média, sua segunda maior audiência no ano na capital carioca, além de pico de 6 pontos e share de 16%. A concorrente em terceiro ficou com 2,2 pontos, menos da metade.

Fala Brasil assegura o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 14/02, o Fala Brasil conquistou o segundo lugar isolado em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 8h35 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 3,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,2 pontos da concorrente.

No Rio de Janeiro, marcou 4,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 2,3 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Balanço Geral SP se mantém em segundo lugar absoluto

Na tarde de ontem, dia 14/02, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa alcançou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, contra 3 pontos de média da terceira colocada que exibia um esportivo e um programa de variedades. O canal que ficou em quarto, e tem na grade um infantil, um telejornal, um programa de dilemas familiares e um game, registrou 2 pontos.

Entre 14h50 e 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, também ficou em segundo lugar com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 18%, superando os 2 pontos de média da concorrente, que transmitia um programa de dilemas familiares e um game.

Prova de Amor consolida segundo lugar isolado em São Paulo; Na praça carioca a atração derrota a concorrente com larga vantagem

Nesta de terça-feira, 14 /02, Prova de Amor garantiu segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro, durante sua exibição, das 15h20 às 16h32.

Em São Paulo, a novela registrou pico de 7 pontos, além de média 5,3 de pontos e share de 13% superando a concorrente que marcou 2,5 pontos na mesma faixa.

Na praça carioca, a trama derrotou o canal em terceiro com placar 7,8 x 2,7 pontos de média. O pico foi de 8 pontos e share de 18%.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 14/02, assegurou o segundo lugar. Apresentado por Luiz Bacci, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram em terceiro lugar com 4 pontos de média.

O Cidade Alerta foi ao ar das 16h32 às 19h55.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a segunda colocação isolada

Nesta segunda-feira, dia 14/02, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record, garantiram a segunda posição absoluta.

Apresentada por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 3 pontos de média de duas emissoras que empataram na terceira colocação.

Ainda com Janine e no ar das 16h50 às 16h53, a edição obteve 5 pontos de média e de pico, com share de 12%. O jornalístico da concorrente obteve 4 pontos de média.

E a atração, que foi ao ar das 17h45 às 17h48 e foi apresentada por Camila Busnello, obteve 6 pontos de média e de pico, além de atingir share de 14%. O jornalístico da terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Chicago P.D.: Distrito bate recorde no RJ e supera concorrente em terceiro lugar em SP

O episódio de Chicago P.D.: Distrito 21 exibido noite desta segunda-feira, dia 14/02, ficou em segundo lugar na audiência de São Paulo ao marcar média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 7% enquanto foi ao ar, das 23h24 à 0h13.

No Rio de Janeiro, a produção obteve 3 pontos de média e pico, além de 5% de share.

Record TV bate recorde na média dia do Rio de Janeiro; Em São Paulo, emissora supera a concorrência por 2 pontos das 7h à meia-noite

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média de todo o dia nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na data de ontem, dia 14/02.

Na praça de SP, a emissora registrou média de 6 pontos e share de 14,2% na faixa das 07h à meia-noite, enquanto a terceira colocada obteve 3,7 pontos de média, dois a menos.

Na capital do RJ, a Record TV conquistou média de 6,6 pontos de média e a segunda maior participação na praça neste ano, de 14,9%. A concorrente em terceiro lugar obteve 3,2 pontos de média, menos da metade. Verifique a Classificação Indicativa dos programas

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code