Ad Code

Brasil enfrenta a Holanda na estreia do Torneio Internacional da França de Futebol Feminino, com transmissão do sportv

Reprodução

De olho na preparação para a disputa da Copa América Feminina, em junho, torneio que garante vaga para a Copa do Mundo do próximo ano e para os Jogos Olímpicos de Paris-2024, a seleção brasileira participa, até o próximo dia 23 de fevereiro, do Torneio Internacional da França. No primeiro compromisso da equipe da técnica Pia Sundhage na temporada, o Brasil enfrenta as seleções da Holanda, Finlândia e da França. O sportv, que transmite com exclusividade todas as partidas da seleção no torneio, mostra nesta quarta-feira, dia 16, a estreia diante das holandesas, a partir das 14h. A narração é de Renata Silveira, os comentários de Pedrinho, Renata Mendonça e Paulo César de Oliveira, responsável pela Central do Apito, e a reportagem do correspondente Marcelo Courrege, direto de Caen.
 
“A Pia vem falando desde o ano passado sobre a importância de enfrentar as seleções top-10 do ranking. Ela entende que a equipe só vai conseguir testar seu nível de jogo quando enfrentar os melhores adversários. O Torneio da França será muito importante para que ela possa entender as respostas que essa seleção, cheia de novos nomes, possa dar diante de adversários mais difíceis. Considerando que estamos no meio de um novo ciclo, que tem a Copa América e, principalmente, a Copa do Mundo de 2023 em vista, esses são os desafios que a seleção brasileira precisa ter para chegar preparada nessas competições”, analisa a comentarista Renata Mendonça.
 
O Brasil volta a campo no próximo sábado, dia 19, para o duelo contra as francesas, às 17h10. Sob o comando da técnica Pia Sundhage, esta é a segunda vez que as duas seleções se encontram. Na primeira oportunidade, também pelo Torneio Internacional da França, vitória das adversárias por 1 a 0. A seleção brasileira encerra sua participação na próxima terça-feira, dia 22, às 14h, contra a Finlândia. Será a primeira vez que as duas equipes encontram. O ge atualiza diariamente as notícias do torneio e acompanha, em tempo real, todas as partidas da seleção brasileira. 
 
Quarta-feira, 16 de fevereiro
 
14h – Brasil x Holanda (Torneio Internacional da França)
Transmissão: sportv
 
19h – Ponte Preta x Botafogo/SP (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
19h – Ferroviária x Palmeiras (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
19h – Ituano x Guarani (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
19h – União Frederiquense x Grêmio (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv e Premiere
 
19h – América-MG x Patrocinense (Campeonato Mineiro)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Internacional x Brasil de Pelotas (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere e ge
 
21h30 – Corinthians x São Bernardo (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
Quinta-feira, 17 de fevereiro
 
19h – Bragantino x Água Santa (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
19h – Mirassol x Santos (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
19h – Vera Cruz x Náutico (Campeonato Pernambucano)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Juventude x São José (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv e Premiere

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code