Unidos no amor, separados no jogo! Andréa Sorvetão e Conrado se enfrentam no ''Passa ou Repassa'' deste domingo

Reprodução/SBT

O ''Domingo Legal'' do dia 20 de fevereiro de 2022 vem com mais uma disputa inédita e inusitada, afinal Andréa Sorvetão e Conrado, casados desde 1994, irão deixar o amor de lado por algumas horas para se enfrentar numa disputa eletrizante que promete arrancar o fôlego de todos no ''Passa ou Repassa''.

No time azul, o cantor, ator e modelo terá a companhia do humorista Gustavo Tubarão e do assistente de palco Liminha. Os três prometem ir até o limite para completar as gincanas com mais agilidade, escapar das tortadas e voltar para casa com o troféu mais cobiçado da televisão brasileira.

O desafio, contudo, não será fácil. Vestindo o colete amarelo, além da empresária, apresentadora e ex-atriz, a cantora Carla Cristina e a octagon girl do UFC, Jhenny Andrade, prometem endurecer a disputa.

Na sequência, no quadro “Quem Arrisca Ganha Mais”, Celso Portiolli recebe duas duplas que irão se enfrentar podendo levar para casa até 100 mil reais em prêmios.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h (de Brasília), no SBT.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato