5ª temporada de ''The Resident'' estreia no Star+ nesta quarta-feira

Divulgação

Se você é fã de uma boa série médica, pode preparar a maratona! Nesta quarta-feira, 23 de março, a quinta temporada de ''The Resident'' chega com exclusividade no Star+, com todos os episódios disponíveis.

Com Matt Czuchry, Emily VanCamp, Shaunette Wilson, Bruce Greenwood e Manish Dayal no elenco, o drama médico continua a evidenciar o heroísmo diário dos profissionais de saúde, seguindo os médicos e enfermeiros do Chastain Park Memorial Hospital, enquanto eles enfrentam desafios pessoais e profissionais, e lutam pela saúde dos seus pacientes. Na nova temporada, “The Resident” ainda retratará os efeitos da COVID-19 e contará com outras fortes emoções. Confira, abaixo, o que podemos esperar dos novos episódios!

CUIDADO! O TEXTO ABAIXO TEM SPOILERS

COVID-19

A pandemia de Covid-19 é um dos temas que permeiam na nova temporada de "The Resident". Durante os episódios da série vemos o impacto da pandemia tanto na vida dos pacientes, quanto dos médicos que ali trabalham.


VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL

Conrad (Matt Czuchry) busca um equilíbrio entre a paternidade e a sua profissão, ao mesmo tempo que procura respostas em relação ao ciberataque que está a virar o hospital do avesso. Tudo isso enquanto enfrenta a dor de uma grande perda.


ADEUS

A amada personagem de Emily VanCamp, a enfermeira Nic, sofre um acidente de carro e acaba falecendo. Apesar da negação inicial de Conrad, e dos esforços de Billie (Jessica Lucas) e da equipe médica do hospital, o traumatismo craniano que ela vivenciou provou ser insustentável. Com sua morte, vários dos seus órgãos são doados, possibilitando até um transplante de traqueia para um paciente que sofria de efeitos a longo prazo da covid-19.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato