Ad Code

A&E - Destaques da programação de 28 de março a 3 de abril

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 28 de março a 03 de abril. O canal apresenta episódios inéditos de BULL, As Primeiras 48 Horas, Rizzoli & Isles, Monstros Invisíveis, Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?, Apertem os Cintos! e Os Melhores Cães Policiais.

A faixa A&E Movies estreia o drama Locke, estrelado por Tom Hardy (2), e exibe também Trainspotting: Sem Limites (31).

28/3, segunda-feira, 21h05

Esta semana, em BULL, a equipe representa um homem acusado de um crime ocorrido há décadas

O A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

A temporada final de BULL começa com uma celebração. A TAC ganhou um caso bem importante. Algumas revelações são feitas, ao longo das comemorações: Taylor Rentzel (MacKenzie Meehan) tem saído com seu ex-marido. Benny Colon (Freddy Rodriguez) está vivendo em Roma, com seu novo amor. Porém, Dr. Bull e Izzy descobrem que sua filha Astrid foi raptada.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio inédito Bull perde o controle, a TAC representa um homem acusado pelo assassinato de sua namorada do tempo do Ensino Médio, depois que um documentário o retrata como o principal suspeito do homicídio ocorrido há décadas. Classificação indicativa: 14 anos

28/3, segunda-feira, 21h45

No inédito de As Primeiras 48 Horas, detetives buscam pistas para solucionar um assassinato

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa dá  mais chance  para os suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio Estrada violenta, depois que um pai de três filhos é morto a tiros após confrontar um motorista atropelado, os detetives de Mobile lutam para encontrar pistas que os levem ao assassino. CI: 14 anos

30/3, quarta-feira, 21h05

Investigação da morte uma estudante revela muitos segredos da vítima, no episódio inédito de Rizzoli & Isles

O A&E apresenta Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & Order, As Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maira Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston. A produção volta à TV, depois de sete temporadas exibidas originalmente de 2010 a 2016.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People’s Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People’s Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

Em Ela trabalha duro para ganhar dinheiro, depois que uma estudante é baleada em plena luz do dia, a investigação revela que ela tinha muitos segredos. Enquanto isso, a mãe de Jane, Angela (Lorraine Bracco), entra numa briga com o pai dela por causa do carro. CI: 14

30/3, quarta-feira, 21h45

Em Monstros Invisíveis, da cadeia, Ted Bundy dá conselhos à polícia para capturar o assassino de Green River

O A&E exibe com exclusividade a docussérie em seis episódios Monstros Invisíveis (Invisible Monsters: Serial Killers in America). A nova produção original de true crime examina e compara os registros criminais de cinco assassinos, de duas décadas e centenas de vítimas. Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK estão entre os serial killers mais conhecidos da história, e todos eles agiram na mesma época.

O episódio inédito de hoje é Parte 5: Força e controle (1984 - 1991). Do corredor da morte, Bundy aconselha a polícia sobre como encontrar o assassino de Green River, que continua sem ser identificado, apesar de suas 41 vítimas. Além disso, BTK mata o seu próprio vizinho. E, 10 anos após seu primeiro assassinato, Dahmer sucumbe às suas fantasias mais hediondas. CI: 14

30/3, quarta-feira, 22h40

Após quase 50 anos de prisão, homem tem direito a uma nova audiência, em Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?

Nos Estados Unidos, milhares de presos não têm direito à liberdade condicional pelos crimes que cometeram quando eram adolescentes. Mas, após uma recente decisão da Suprema Corte, agora poderão ter suas sentenças reconsideradas. A segunda temporada da série Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? (Kids Behind Bars: Life or Parole) apresenta oito casos reais de infratores que buscam um novo julgamento. Enquanto alguns podem ser sentenciados a ficarem presos para o resto da vida, outros podem ser liberados imediatamente ou receber uma nova sentença que os torna elegíveis para liberdade condicional.

A série do A&E relata os crimes cometidos e o impacto doloroso e emocional na família e nos amigos das vítimas, à medida que enfrentam a incerta realidade de que esses criminosos condenados podem ser libertados e voltarem  para suas comunidades. Os episódios trazem comentários exclusivos dos criminosos, diretamente da prisão e dos principais psicólogos, policiais e repórteres mais próximos de cada caso.

O episódio desta semana mostra o caso de Richard Kinder. Aos 17 anos, ele cometeu um roubo que terminou com a morte de uma jovem e deixou o namorado dela gravemente ferido. Agora com 65 anos, Richard cumpriu quase 50 deles  na prisão, sem direito à condicional. Um detento modelo, ele acredita que tem demonstrado sua reabilitação, mas as perguntas permanecem sobre a lembrança da vítima de quem incitou a violência naquela noite. CI: 14

31/3 quinta-feira, 21h50

A&E Movies exibe o emblemático Trainspotting: Sem Limites, que revelou Ewan McGregor e Danny Boyle

Inspirado no romance homônimo de Irvine Welsh, Trainspotting: Sem Limites é o destaque da faixa A&E Movies desta quinta. Um dos filmes mais emblemáticos dos anos 90, revelou o ator Ewan McGregor (Halstom, Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith) e o diretor Danny Boyle (Yesterday, Quem Quer Ser Um Milionário?).

O longa traz uma visão devastadora sobre o consumo de drogas. Mark Renton (McGregor) é um jovem que vive imerso no mundo da heroína e não consegue sair, apesar dos muitos riscos que corre ao longo da história. Seus amigos Sick Boy (Jonny Lee Miller, The Crown), Spud (Ewen Bremner, Mulher-Maravilha) e Begbie (Robert Carlyle, Once Upon a Time), também usuários, ajudam a complicar as coisas. As tentações são grandes e a força de vontade de largar a heroína, um tanto fraca.

Trainspotting: Sem Limites (Trainspotting, 1996, EUA)
Gênero: drama  
Direção: Danny Boyle
Elenco: Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller
CI: 18

2/4, sábado, 17h35

No episódio inédito de Apertem os Cintos!, funcionários resgatam um menino na esteira de bagagens

A nova produção do A&E, Apertem os Cintos! (Fasten Your Seatbelt) analisa as histórias mais incríveis ocorridas dentro de aviões e aeroportos, capturadas por câmeras de segurança ou por meio dos telefones celulares de passageiros. A série é apresentada pelo ator Robert Hays, famoso pela atuação no filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!.

Os episódios contam o que realmente aconteceu em momentos chocantes, hilários e até comoventes. Apertem os cintos e preparem-se para voos recheados de emoção.

No episódio deste sábado, funcionários do aeroporto correm para resgatar um menino curioso que está brincando na esteira de bagagens. Um piloto despreocupado tenta entrar com uma garrafa de vodca em seu voo. E um passageiro causa um grande susto quando desmaia após tentar embarcar sem permissão. CI: 14

ESTREIA – 2/4, sábado, 21h50

Estrelado por Tom Hardy, o drama inédito Locke é o destaque da faixa A&E Movies

Neste sábado, A&E Movies exibe o drama Locke, dirigido por Steven Knight, mais conhecido por assinar os roteiros de longas como Spencer, Coisas Belas e Sujas, Redenção e também de séries como Peaky Blinders.

Na trama, Ivan Locke (Tom Hardy, Venom, Dunkirk, Mad Max: Estrada da Fúria)  é um homem de família dedicado e supervisor de construção de sucesso. Na noite anterior ao maior desafio de sua carreira, ele recebe uma ligação que desencadeia uma série de eventos que ameaçam sua própria existência.

Locke (Locke, 2013, Reino Unido/EUA)
Gênero: drama
Direção: Steven Knight
Elenco: Tom Hardy, Olivia Colman
CI: 14

3/4, domingo, 17h20

Pastor Australiano com joelhos de titânio e o primeiro Husky Siberiano da competição, no inédito de Os Melhores Cães Policiais

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog), série que retorna ao A&E neste domingo em sua terceira temporada.

A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, pelo ator e comediante David Koechner; e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10 mil dólares e a opção de doar metade para uma instituição de proteção aos animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.

No episódio inédito Super olfato, uma mestiça de Bulldog e Pitbull abandonada cinco vezes prova o seu valor no Circuito Canino. Além disso, um Pastor Australiano com dois joelhos de titânio, um Pitbull que passou de policial a cão de granja, o primeiro Husky Siberiano da história do programa e um cachorro policial novato. Quem ganhará? CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code