Ad Code

LIFETIME - Destaques da programação de 28 de março a 3 de abril

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 28 de março a 03 de abril. A faixa Lifetime Movies estreia o suspense Madrasta Perigosa (2/4) e exibe Desaparecida? (29/3) e O Mistério da Garota da Banheira (30/3), ambos inspirados em histórias reais.

Ainda na semana, destaque para os thrillers adolescentes Disfarçada de Cheerleader (3/4) e Sem Limites (31/3) e para o longa inspirado na obra de Stephen King, Impulso de Vingança (1/4), com Joan Jett, da banda The Runaways, Maria Bello e Olympia Dukakis.

O Lifetime também estreia o drama brasileiro O Vendedor de Passados, de Lula Buarque, com Lázaro Ramos e Alinne Moraes (28/3).

ESTREIA - 28/3, segunda-feira, 21h

Lázaro Ramos transforma lembranças dolorosas em O Vendedor de Passados

Baseado na obra do escritor angolano José Eduardo Agualusa, O Vendedor de Passados traz a história de Vicente (Lázaro Ramos), que ganha a vida vendendo passados. Ele cria documentos, fotos e outros meios que são capazes de mudar, na teoria, a trajetória de vida de uma pessoa.

Assim Vicente  monta  uma realidade paralela usando álbuns de infância e de casamentos fictícios, retratando falsas memórias de amizades e viagens inesquecíveis, para mostrar a clientes deprimidos e frustrados.

Até que uma cliente misteriosa aparece em sua vida: Clara (Alinne Moraes), e pede que ele crie um passado inusitado, em que ela tenha cometido um crime. Isso faz Vicente questionar o sentido de sua própria profissão e se vale a pena continuar nela.

O Vendedor de Passados (Idem, 2015, Brasil)
Gênero: drama
Direção: Lula Buarque
Elenco: Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Ruth de Souza
Classificação Indicativa: 12 anos

 29/3, terça-feira, 21h

Mãe de cinco filhos some misteriosamente, no thriller Desaparecida?

Baseado na história real que inspirou o aclamado filme Garota Exemplar, Desaparecida? conta o desaparecimento de Jennifer Dulos (Annabeth Gish, Nixon), mãe de cinco filhos que sumiu misteriosamente em 2019.

Seu marido, Fotis (Warren Christie, Apollo 18 – A Missão Proibida), de quem Jennifer estava se divorciando e principal suspeito do sequestro, se suicidou em 2020, mas sempre garantiu sua inocência. Por acaso ela ensaiou e forjou o seu próprio sumiço?

Desaparecida? (Gone Mom: The Disappearance of Jennifer Dulos, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Gail Harvey
Elenco: Annabeth Gish, Warren Christie, Laura Harris
CI: 14

30/3, quarta-feira, 21h

Baseado em fatos reais, o drama O Mistério da Garota da Banheira é o destaque da faixa Lifetime Movies

Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, exibe o drama biográfico O Mistério da Garota da Banheira. Na trama, baseada na história real da misteriosa morte de Julia Law (Caitlin Stasey, Frankenstein: Entre Anjos e Demônios), o corpo de uma jovem auxiliar jurídica é encontrado no apartamento de seu chefe e amante, um destacado advogado da Filadélfia. Será que foi um assassinato? Ou algo mais complicado provocou a morte dela?

O Mistério da Garota da Banheira (The Girl in the Bathtub, 2018, CAN)
Gênero: drama, biografia
Direção: Karen Moncrieff
Elenco: Caitlin Stasey, Kate Isaac, Warren Abbott
CI: 14

31/3, quinta-feira, 21h

Lifetime Movies apresenta nesta quinta o thriller adolescente Sem Limites

A atração de hoje da faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, é o thriller Sem Limites. Depois de um trágico incêndio em sua casa, que matou seu pai, a adolescente Casey Paulson (Madison McLaughlin, Arrow) retorna à escola. Como consequência do incêndio, ela perdeu parte do cabelo e volta às aulas com uma peruca - o que vira motivo de piadas dos colegas.

Para defender Casey, a popular líder de torcida Reagan (Bayley Corman, Jane the Virgin) se torna sua amiga e começa a protegê-la. No entanto, a bem intencionada e generosa Reagan acaba descobrindo que Carey é muito perigosa, e que pode até matar para ser admirada pelos colegas.

Sem Limites (Never See Her Again, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Kaila York
Elenco: Ingrid Rogers, Madison McLaughlin, Kara Royster
CI: 14

1/4, sexta-feira, 21h50

Baseado em livro de Stephen King, o filme Impulso de Vingança traz no elenco Maria Bello e a cantora Joan Jett

Nesta sexta-feira, o Lifetime Movies exibe Impulso de Vingança, filme baseado numa obra de Stephen King. Na trama, Tess Thorne (Maria Bello, indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz pelo longa Marcas da Violência) é uma famosa escritora de livros de mistério. Ao voltar por uma estrada deserta após uma noite de autógrafos, um pneu de seu carro estoura e um motorista se oferece para ajudá-la.

Ela logo descobre que o bom samaritano é um ‘serial killer’ que a violenta e a abandona, quase morta. Ela se recupera e está determinada a se vingar de seu agressor. A produção tem a participação da atriz Olympia Dukakis (Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Feitiços da Lua) e da cantora Joan Jett (da banda The Runaways).

Impulso de Vingança (Big Driver, 2014, EUA)
Gênero: crime, mistério
Direção: Mikael Salomon
Elenco: Maria Bello, Olympia Dukakis, Joan Jett, Ann Dowd, Will Harris
CI: 14

ESTREIA - 2/4, sábado, 20h50

Lifetime Movies estreia o drama Madrasta Perigosa

Garota desconfia que sua madrasta esteja agindo indevidamente a seu favor, no drama de suspense Madrasta Perigosa, que a faixa Lifetime Movies estreia neste sábado.

Na trama do longa, cursando o ensino médio, Riley (CourtneyFulk, Student Seduction) se muda para uma nova cidade com seu pai e a  nova madrasta, Amanda (Denise Richards, Simplesmente Amor). Quando ela decide fazer o teste para o time de líderes de torcida, a fim de se enturmar com as meninas da sua idade, percebe que a disputa é acirrada: seis meninas concorrendo a apenas duas vagas. De repente, várias líderes de torcida são expulsas ou feridas em circunstâncias suspeitas, e Riley começa a desconfiar que sua madrasta possa estar envolvida com isso.

Madrasta Perigosa (Killer Cheer Mom, 2021, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Randy Carter
Elenco: Denise Richards, Thomas Calabro, Courtney Fulk
CI: 14

3/4, domingo, a partir das 21h

Estudante se arrisca ao se infiltrar secretamente em um grupo de líderes de torcida, em Disfarçada de Cheerleader

O destaque deste domingo da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, é o longa Disfarçada de Cheerleader. Nesta produção original, Autumn (Kayla Wallace, Quando Chama o Coração: A Série) é uma estudante que veio transferida de outro colégio e se infiltra como líder de torcida para expor a cultura cruel e tóxica da equipe.

Porém, uma série de ataques misteriosos às líderes de torcida coloca a missão secreta de Autumn em perigo.

Disfarçada de Cheerleader (Undercover Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Kayla Wallace, Andre Anthony, Tyson Arner
CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code