Ad Code

A temporada final de "Botched" chega com exclusividade ao E! Entertainment

Divulgação

Ao longo das seis temporadas de BOTCHED, o público riu, chorou, se empolgou e se impressionou com cada um dos casos que passaram pelo consultório dos médicos mais aclamados da televisão, Dr. Nassif e Dr. Dubrow, que estão de volta para a temporada final da série, a partir de segunda-feira, 4 de abril, às 22h.

Com procedimentos que vão do comovente ao espantoso, os médicos favoritos da TV comandam cirurgias que mudam a vida de pacientes "maltratados" por cirurgias plásticas ruins e também daqueles que sofreram traumas físicos causados por deficiências genéticas inexplicáveis ou por acidentes que causam pesadelos. Sem dúvida, os médicos reservaram o melhor para o fim.

Com episódios temáticos como "Fui abandonado por causa da minha cirurgia plástica", "Eu deveria ter feito minha lição de casa" e "Revelação de Segredos Cirúrgicos", esta temporada obrigará os médicos a buscar tratamentos inovadores enquanto lidam com alguns dos casos mais complicados de suas carreiras.

CONHEÇA ALGUNS DOS CASOS SURPREENDENTES DA 7ª TEMPORADA DE "BOTCHED" 
  • Uma mulher que desenvolveu um par extra de seios do tamanho de uma bola de beisebol nas axilas e que produzem leite quando ela amamenta.
  • Um homem que foi ao pronto-socorro após um acidente quase fatal e voltou para casa com um buraco do tamanho de uma "mordida de tubarão" no abdômen.
  • Um homem que acredita que seu nariz foi deformado pelo DIU de sua mãe enquanto ele estava no útero, levando-o a ter problemas respiratórios e de autoestima.
  • Uma mulher que se submeteu a uma mastectomia complicada e teme que seu médico tenha se esquecido de remover o tecido mamário - o que ainda a deixa em risco de desenvolver câncer de mama.
A temporada final culminará com o especial “7 Year Stitch", uma experiência social que segue um casal à beira do divórcio. Com a orientação do Dr. Terry Dubrow, de sua mulher, Heather Dubrow, e de uma seleção de especialistas (terapeutas, nutricionistas, instrutores fitness famosos, etc.), o casal tem sete semanas intensas de intervalo para avaliar se quer ficar junto. Os dois passarão por transformações físicas e mentais, antes de tomar a decisão final.

Pronto para conhecer os casos mais surpreendentes de cirurgia plástica com o Dr. Nassif e o Dr. Dubrow? 

Não perca a estreia da temporada final de "BOTCHED", nesta segunda-feira, 4 de abril, às 22h, só no E! 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code