All Elite Wrestling entra para o catálogo do Estádio TNT Sports

Divulgação

Os fãs de Wrestling poderão ver - e rever -- as lutas do AEW Dynamite e Rampage no app do Estádio TNT Sports a partir desta quarta. A estreia acontece com três episódios das últimas lutas já disponíveis no aplicativo e, a partir do dia 10, as novas performances sempre entrarão na plataforma após a transmissão, que acontece ao vivo todas às quartas e sexta, pelo canal SPACE.

Nesta quarta, 09, no primeiro DYNAMITE após o AEW Revolution, teremos disputa do cinturão TNT. O atual campeão, Sammy Guevara, enfrenta mais um grande desafio contra Scorpio Sky. Os fãs poderão vibrar ainda com Leyla Hirsch e Thunder Rosa lutando em busca de poder disputar o título feminino. 

Com essa nova oferta, quem não conseguir acompanhar o AEW ao vivo no SPACE, ou quiser rever e reviver as emoções de cada luta, pode acessar ao Estádio TNT Sports e assistir os combates onde e quando quiser. Além disso, os assinantes das principais operadoras de TV paga que tenham SPACE no pacote, já têm acesso liberado ao app, sem nenhum custo adicional, basta usar login e senha da operadora.

A inclusão de All Elite Wrestling no Estádio TNT Sports reforça o aumento da oferta de conteúdo esportivo na plataforma, que já transmite jogos do Campeonato Paulista e do Campeonato Paulista Série A2, além das eliminatórias das seleções europeias para a Copa do Mundo do Catar, Campeonato Chileno, entre outros. Os assinantes podem acompanhar lance-a-lance de sua modalidade preferida no smartphone (Android e iOS), tablet, SmartTV, notebook, Chromecast e AppleTV.

Não perca todas as emoções de AEW Dynamite e Rampage no SPACE e no Estádio TNT Sports a partir de 09 de março

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato