Ad Code

'Amar Demais' estreia nesta segunda-feira (21) no Globoplay

Divulgação

Nesta segunda-feira (21), a primeira parte da novela portuguesa 'Amar Demais' chega com exclusividade ao Globoplay. Escrita por Maria João Costa, autora premiada com o Emmy por Ouro Verde, e dirigida por Antônio Borges Correa, a trama é protagonizada pelos atores Graciano Dias, Ana Varela e Fernanda Serrano. O elenco conta, ainda, com Sérgio Praia, Joaquim Nicolau, Sofia Ribeiro, Nuno Homem de Sá e Sofia Nicholson, entre outros. 

Em ‘Amar Demais’, a trama começa cerca de duas décadas atrás, quando Zeca (Graciano Dias) aceita ser preso no lugar de outra pessoa, que nunca soube quem é, por precisar de dinheiro para o tratamento da mãe. Além de não receber toda a quantia combinada, Zeca passa 16 anos na cadeia, perdendo a mãe e o amor de Ema (Ana Varela). Quando consegue a liberdade, Zeca está focado em fazer justiça. Ele luta para provar sua inocência e reconquistar o amor de sua vida.  

'Amar Demais' é o terceiro título português que chega ao Globoplay. O primeiro foi 'Ouro Verde' (2017), novela vencedora do Emmy Internacional de Melhor Telenovela em 2018, disponível desde janeiro na plataforma, e o segundo foi ‘A Impostora’ (2016-2017), que chegou em fevereiro ao Globoplay. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code