Ad Code

Ao ‘Sensacional’, Totia Meireles fala sobre escolha de não ser mãe: “Tomar essa decisão, acho mais difícil do que ter filhos”

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe Totia Meireles no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (24). Ao longo dos mais de 35 anos de experiência na televisão, somando inúmeros trabalhos na teledramaturgia, entre eles ‘O Clone’ e ‘Salve Jorge’, a atriz revela já ter pensado em abandonar a profissão. 

''Já pensei em desistir várias vezes, várias. Porque é muito difícil, é uma carreira que não é só glamour, é árdua. Eu acho que, na nossa carreira, a gente tem que matar um leão todo dia, provar que a gente pode todo dia'', declara ela durante bate-papo, que vai ao ar às 22h30.

"É tão louco porque eu não sabia que eu queria fazer isso [atuar], eu não sabia que eu era atriz. A primeira vez que eu gravei na televisão foi ao lado do Chico Anysio. Todo mundo me dizia assim: ‘Totia, você não está nervosa?’, e eu: ‘Não. Porque se não der certo, não é isso que eu quero’”, expõe ela, que é educadora física e pensava em abrir um estúdio de balé. “Fui totalmente sem compromisso e acho que por isso que deu certo”, pondera.

Ainda na atração, a artista de 63 anos e que há 30 vive um relacionamento com o médico Jaime Rabacov abre o coração, fala da decisão de não ter filhos e a pressão social em relação à maternidade. “Tive um pouco, não muito. Acho que por ser atriz e estar sempre trabalhando, a cobrança foi um pouco menor (...) É muito difícil, até para a mulher, tomar essa decisão de não ter filhos. Eu acho mais difícil do que ter filhos”, declara.

A entrevista completa com Totia Meireles será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (24), às 22h30, na tela da RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code