Ad Code

Ascension, documentário indicado ao Oscar, estreia no Paramount+

Divulgação

Pronto pra dar start na maratona do Oscar? O documentário Ascension, produzido pela MTV Documentary Films e indicado ao Oscar de Melhor Documentário de Longa-Metragem em 2022, já está disponível com exclusividade na plataforma premium de streaming Paramount+.

ASCENSION é um retrato impressionista do modo de produção industrial de suprimentos da China, que revela a crescente divisão de classes do país por meio de observações impressionantes de trabalho, consumismo e riqueza. O documentário retrata o capitalismo na China em todos os níveis de sua operação, desde a mina mais crua até as formas mais rarefeitas de lazer. Dessa maneira, o filme está estruturado em três partes, que passam pelos níveis da estrutura capitalista: trabalhadores à frente da produção fabril, a classe média treinando e vendendo para consumidores aspirantes e as elites se deliciando com um novo nível de prazer hedonista.

Ao subir os degraus da escada social da China, vemos como cada nível apoia e torna possível o seguinte nível, enquanto reconhecemos que o contemporâneo "Sonho Chinês" continua sendo uma fantasia para a maioria.

O documentário tem direção de Jessica Kingdon e produção de Kira Simon-Kennedy, Jessica Kingdon e Nathan Truesdell. Ryan Kampe, David e Natasha Dolby, Kathryn Everett, Bryn Mooser e Tony Hsieh são produtores executivos. Justin Lacob e Andy Hsieh atuam como co-produtores executivos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code