Banda Rastapé e homenagem a Luiz Gonzaga são atrações do "Sábado com Maria"

Divulgação

O "Sábado com Maria", que vai ao ar neste sábado (5/3), às 15h, na TV Aparecida, está em clima de forró. Padre Antonio Maria e Dani Espíndola receberão a Banda Rastapé em sua formação atual com Jorge Filho, Chiquinho e Seu Jorge.

Juntos desde 1999, a Banda Rastapé já lançou dez discos, um DVD e um EP. O grupo começou a se apresentar com Seu Jorge na sanfona, junto dos filhos Tico (cordas e arranjo) e Jorge Filho (vocalista), além de Maza (zabumba) em casas noturnas na Paraíba. O sucesso veio com a música "Colo de Menina", começando a caminhada de shows pelo Brasil e exterior. E vieram as participações no palco com grandes nomes da música brasileira, como Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. No final de 2000 veio o CD "Fale Comigo", que vendeu mais de 500 mil cópias. O último lançamento do grupo foi o single "Encanto dos Anjos", música que fala sobre o amor mais puro e verdadeiro, o de pai e mãe.

E no quadro Homenagem, o destaque será o saudoso cantor e compositor Luiz Gonzaga. Também conhecido como o Rei do Baião, o artista foi considerado uma das mais completas, importantes e criativas figuras da música popular brasileira. Com sua sanfona, zabumba e triângulo, Luiz Gonzaga levou para todo o Brasil a cultura musical do Nordeste, como o baião, o xaxado, o xote e o forró pé de serra.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato