Ad Code

‘Bossa Nossa’ fala sobre “Uma Nova Geração”, em episódio inédito, neste domingo no Film&Arts

Divulgação

Neste domingo, 03/04, às 21h30, confira um capítulo inédito da co-produção original Film&Arts, 'Bossa Nossa'. Recheado de histórias e de boa música, a produção é comandada por Carlos de Andrade e Liloye Boubli, que dirigem grandes nomes da música popular brasileira em 12 episódios de meia hora de duração.

Em “Uma Nova Geração”, acompanhe o momento de hiato da Bossa Nova que levou as pessoas a acreditarem que o gênero havia morrido em 89. Nesta conversa, Roberto Menescal conta sobre sua experiência como diretor artístico da Polygram, investindo na nova geração com a intenção de revigorar o estilo que co-criou. Apostando nas comemorações dos 30 anos da Bossa ele acerta em cheio! Gravando no Brasil, mas com o olho no mercado japonês, Leila Pinheiro estreia na gravadora Polygram com o disco "Benção Bossa Nova", e em pleno carnaval carioca o sucesso é surpreendente.

Confira a interpretação de sucessos como, "Verde", "Lá Se Vai Mais Um Dia", "Tem Dó", "Feitinha Pro Poeta", "Você e Eu" e "Primavera", ao som de Leila Pinheiro, Roberto Menescal & Cris Delanno, Bossacucanova, Kay Lyra & Maurício Maestro e Tony Garrido & Noites de Orfeu.

“Bossa Nossa” é uma coprodução original para o Film&Arts da Visom Digital, ao lado da AMC Networks International – América Latina. A série documental conta com 12 episódios que serão reprisados todas às terças-feiras, a partir das 20h30, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code