GloboNews entra na contagem regressiva para as Eleições

Divulgação Globo

Com o compromisso de levar informação de qualidade, análises relevantes e argumentos precisos ao público, a GloboNews se prepara para a maior cobertura eleitoral da sua história. A partir desta segunda-feira, dia 28 de março, o canal de notícias começa a exibir, nos intervalos da programação, filmetes de 15 segundos estrelados por jornalistas de política do canal, como Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Flávia Oliveira, Julia Duailibi, Merval Pereira, Miriam Leitão, Natuza Nery e Octavio Guedes.

Nessa primeira fase da campanha, o sinal da urna eletrônica invade o canal, mostrando que a cobertura das eleições já está presente no dia a dia da GloboNews e de toda equipe. Os filmes mostram os profissionais em situações rotineiras, pegando o elevador, atendendo o telefone, passando pela catraca, mexendo na impressora, na máquina de café, quando o som habitual de cada equipamento é substituído pelo sinal sonoro da urna. Na contagem regressiva para outubro, todo o time de repórteres, apresentadores e comentaristas da GloboNews está voltado para a cobertura política e com a missão de manter a população bem informada.

Na próxima fase da campanha, que vai tratar do aquecimento do canal para a cobertura, haverá a participação de outros profissionais do casting como Nilson Klava, André Trigueiro, Gerson Camarotti, Mônica Waldvogel, Carlos Sardenberg e Marina Franceschini.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato