Ad Code

GloboNews entra na contagem regressiva para as Eleições

Divulgação Globo

Com o compromisso de levar informação de qualidade, análises relevantes e argumentos precisos ao público, a GloboNews se prepara para a maior cobertura eleitoral da sua história. A partir desta segunda-feira, dia 28 de março, o canal de notícias começa a exibir, nos intervalos da programação, filmetes de 15 segundos estrelados por jornalistas de política do canal, como Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Flávia Oliveira, Julia Duailibi, Merval Pereira, Miriam Leitão, Natuza Nery e Octavio Guedes.

Nessa primeira fase da campanha, o sinal da urna eletrônica invade o canal, mostrando que a cobertura das eleições já está presente no dia a dia da GloboNews e de toda equipe. Os filmes mostram os profissionais em situações rotineiras, pegando o elevador, atendendo o telefone, passando pela catraca, mexendo na impressora, na máquina de café, quando o som habitual de cada equipamento é substituído pelo sinal sonoro da urna. Na contagem regressiva para outubro, todo o time de repórteres, apresentadores e comentaristas da GloboNews está voltado para a cobertura política e com a missão de manter a população bem informada.

Na próxima fase da campanha, que vai tratar do aquecimento do canal para a cobertura, haverá a participação de outros profissionais do casting como Nilson Klava, André Trigueiro, Gerson Camarotti, Mônica Waldvogel, Carlos Sardenberg e Marina Franceschini.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code