Ad Code

Brasil encara Bolívia em busca da melhor campanha da história das Eliminatórias e com transmissão da Globo e sportv

Reprodução/Globo

Após a goleada por 4 a 0 sobre os chilenos no Maracanã, na última partida em solo brasileiro antes do início da Copa do Mundo do Catar, a equipe do técnico Tite volta a campo nesta terça-feira, dia 29, em busca de um recorde. Se vencer os bolivianos em La Paz, pela 18ª e última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, chega aos 45 pontos, superando os 43 conquistados pela Argentina em 2002, a melhor campanha da história do torneio até aqui. A Globo mostra o duelo ao vivo, a partir das 20h30, com narração de Galvão Bueno e comentários de Ana Thaís Matos e Casagrande. Por conta da exibição da partida, o ‘Jornal Nacional’ começa mais cedo, às 19h45 e o ‘Profissão Repórter’ não será exibido.
 
A transmissão de Brasil x Bolívia começa mais cedo no sportv, às 19h30, com um pré-jogo sob o comando de Gustavo Villani, ao lado dos comentaristas Paulo Vinicius Coelho e Pedrinho. O sportv também exibe as outras cinco partidas da última rodada das Eliminatórias, abrindo novos sinais para que os assinantes não percam nenhum detalhe dos jogos. As partidas acontecem no mesmo horário, às 20h30, e definem a seleção que disputará a repescagem mundial. Peru, Chile e Colômbia são as seleções que seguem com chances de classificação para enfrentar o representante asiático por uma vaga na Copa do Mundo do Catar. 
 
Na quarta-feira, começa a decisão do Campeonato Paulista 2022. São Paulo e Palmeiras decidem pelo segundo ano consecutivo o título do torneio. Se em 2021 a equipe tricolor conquistou a taça, quebrando um jejum de 16 anos, nesta temporada o time de Abel Ferreira está invicto e possui a melhor campanha da competição, o que lhe dá o direito de decidir o título em casa. O Premiere mostra todas as emoções do primeiro duelo da final nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 21h40, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Casagrande, Maurício Noriega e Sálvio Spínola, que será o responsável pela ‘Central do Apito’. 
 
Terça-feira, 29 de março
 
16h – Brasil Sub-20 x Vitória (Amistoso)
Transmissão: sportv
 
20h30 – Bolívia x Brasil (Eliminatórias da Copa do Mundo)
Transmissão: TV Globo e sportv
 
20h30 – Peru x Paraguai (Eliminatórias da Copa do Mundo)
Transmissão: sportv3
 
20h30 – Chile x Uruguai (Eliminatórias da Copa do Mundo)
Transmissão: sportv4
 
20h30 – Venezuela x Colômbia (Eliminatórias da Copa do Mundo)
Transmissão: sportv5
 
20h30 – Equador x Argentina (Eliminatórias da Copa do Mundo)
Transmissão: sportv6
 
Quarta-feira, 30 de março
 
21h40 – São Paulo x Palmeiras (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
Sexta-feira, 1 de abril
 
20h – Palmeiras x Flamengo (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code