''Brasil na Pista'' reestreia no Canal Brasil

Divulgação

Reestreia no domingo, dia 20/03, às 9h, no Canal Brasil a série documental ''Brasil na Pista'', de Ernesto Rodrigues. A atração é um resgate da importante participação dos pilotos brasileiros em mais de quatro décadas da história da Fórmula 1, a mais importante categoria do automobilismo mundial. São 64 histórias, distribuídas em oito episódios de 40 minutos e que reconstituem, a partir de depoimentos inéditos e imagens de arquivo, momentos de brilho, drama, tragédia, escândalo, risco e controvérsia, dentro e fora da pista.
 
A história do mais grave acidente da carreira de Emerson Fittipaldi; a dobradinha de Roberto Moreno com Nelson Piquet no GP do Japão de 1990; a vida dupla de Barrichello na Ferrari; e o dia em que uma mola solta quase matou Felipe Massa são algumas das histórias contadas na série que começa com cada piloto contando como foram suas estreias na categoria. O primeiro episódio conta ainda sobre treino que destruiu a carreira de Roberto Moreno por falta de força física para virar o volante na última curva e faz um balanço da participação de Nelson Piquet e do filho Nelsinho no maior escândalo da história da Fórmula 1.

Brasil na Pista (2020) (8 x 40’)
REPRISE
Direção: Ernesto Rodrigues
Classificação: Livre
Reestreia: domingo, dia 20/03, às 9h
Horário: domingo, às 9h
Alternativos: terça, às 14h; e quinta, às 7h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato